Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

19 janeiro, 2014

Efeitos comuns de alcoolismo em uma família






Os efeitos devastadores do alcoolismo são muito evidente na sociedade como as famílias são destruídas por esse vício por parte de um membro da família. A segurança eo bem-estar da família está sob ameaça quando o espectro do alcoolismo entra na casa, criando uma atmosfera que é divisionista e gera medo.
A visão de crianças pequenas se escondendo em seu quarto e sua mãe encolhido de medo como seu bêbado volta para casa marido é um dos efeitos mais angustiantes de alcoolismo em uma família. Abuso físico, porém, é apenas um elemento relacionado com esta condição de forma que afeta todos os membros da família.
O alcoolismo é um vício que tem repercussões graves em uma variedade de formas, tanto no alcoólica e aqueles ao seu redor, especialmente a família imediata. Quando o alcoolismo entra em um ambiente familiar, muito raramente sai sem causar uma medida de destruição. Se o alcoólico é o pai, a mãe ou um filho adulto, os efeitos normalmente são devastadores para a paz eo bem-estar da família.




Como as famílias afetadas pelo alcoolismo dentro da casa?
O cônjuge
O parceiro do alcoólico, geralmente uma mulher, sofre muito com o comportamento de uma pessoa viciada em álcool. Ela vai encontrar a sua vida mudou dramaticamente quando ela tenta lidar pessoalmente, enquanto ao mesmo tempo proteger os seus filhos contra os efeitos negativos. Ser o parceiro de um alcoólatra, ela torna-se absorvido em encontrar maneiras de parar as bebedeiras ou para lidar com seu comportamento imprevisível como resultado de excesso de indulgência. Como seus esforços para controlar a bebida se reunir com o fracasso repetido, ela se sente frustrada e inadequada. Ela pode começar a sofrer de medo, raiva, culpa, nervosismo, ansiedade e falta de auto-respeito.


Os filhos
O efeito sobre as crianças é muito triste como eles vêem o pai ou a mãe se comportam de uma forma que é constrangedor e inquietante. O alcoolismo é muitas vezes um problema muito público e as crianças vão se sentir desmoralizado sabendo que os seus amigos de escola estão conscientes de sua dependência dos pais e do comportamento que se segue. Em alguns casos, um pai alcoólatra sujeitará seus filhos ao abuso verbal, físico e até mesmo sexual como resultado de seu vício de beber.
Os resultados finais são devastadoras para toda a família, algum tempo levando a um colapso completo na vida de casa com as crianças que têm de ser cuidadas por serviços sociais.
As finanças
Sem surpresa, o alcoolismo também vai fazer um dente grave nas finanças da família, trazendo dificuldades em ambos os cônjuges e filhos será negado uma forma normal de vida como um resultado. Como qualquer vício, ele vai comer o dinheiro em pouco tempo, o dinheiro que normalmente seria usado para despesas domésticas cotidianas.
O alcoolismo é uma doença que requer ajuda para o doente, bem como os membros da família que são diretamente afetados pelas ações daqueles que são agarrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário