Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

19 janeiro, 2012

BBB 12 A guerra pela audiência está indo longe demais, mesmo. Esta valendo ate estrupo!!!

estupro dentro da casa do Reality Show Big Brother Brasil 12° edição tem tirado a calma de muitos internautas, que pedem justiça. No ultimo sábado o BBB deu uma festa para os brothers com direito á André Marques como DJ, mais no fim da festa algo estranho aconteceu…



Daniel e Monique


 

no quarto selva entre Monique e Daniel.




Quem acompanhou os brothers durante a madrugada acusou Daniel de ter abusado sexualmente de Monique, mas os dois acordaram em clima de paz. A expulsão do modelo ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados da rede social.


Daniel e Monique beberam demais, como a maioria dos confinados, e terminaram na mesma cama. Pelo movimento do edredon, ficou evidente claro que  O Daniel teve relaçao sexsual com monique dormindo esta bem claro ela nao se mexe em quanto daniel estava no meu de suas penas mais como agora ela diz nao se trata de estrupo entao me perdoa ela e muito frigidas e melhor uma boneta inflavio de sex shop afff, ela nei o abraçou durante os 7 minutos de sexo, e que levantou a suspeita de que ele teria se aproveitado da moça foi que a estudante praticamente não se mexeu, por estar alcoolizada. Para agravar a comoção, o próprio plantão do pay-per-view (PPV) noticiou que Monique não se movia durante o ato. muito de nos ja se depara-mos com pessoas alcolizada na ruas e ate parentes e amigos ja vimos uma pessoa naquele estado nao da pra sexo! mais se tratando de um bicho e melhor um monstro que deve se chamado assim! o tau do modelo affff. com tantas mulheres na festa podia espera ela pra outro dia, mais nao e melhor de bebado porque nao tem dono! e nao teve mesmo agora uma perguntinho ninque viu!

praque servem os robozinho de merda!!! porque a produçao nao acendeu a luz ao falo no auto falante!







ja sei isso podia da ibopo mais dinheiro! mesmo com o sofrimento aleio, e o Diretor o boninho o  que fez, esta-mo falando de coisa seria, o estrupo pode calsar serios danos as pessoas muitas nao se recuperao, esse menina derepete nao tem conciensia do que aconteceu la dentro!acho que nem ela viu o video!!!
e a pruduçao sera que eles se encitarao com a situaçao!!! e ficarao batendo um para o outro como um bando de macacos!!!




 EU PERGUNTO COM TODO O RESPEITO AO DELEGADO DE POLICIA!!! APOPULACAO
NAO PODE SER TESTEMUNHA POR TODOS NOS VIMOS O ACONTECIDO E FATO COMO SE FOSSE UM VIDEO DE FURTO, QUE MOSTRA O LADRAO, SO QUE AQUI E ESTRUPO E MOSTRA O ESTRUPADOR,




                                        VEJA AS IMAGENS
                                                 
                                    ELA ESTA DORMINDO



CONTUNUA DORMINDO


                                          DUVIDAS AINDA



E UM MOSTRO


DUVIDAS ASSISTE OS VIDEO ABAIXO

O ESTRUPO NO ATO


COMENTANDO SOBRE O ESTRUPO



                                              bbbonhinho



PRODUAÇO 1 SERA QUE AGORA VAI DE LADINHO!



                                    EU PREFIRO DE QUA...

Mãe De Monique Diz: “Não Quero Falar Mais Nada Porque Não Quero Prejudicar A Minha Filha”

TRADUÇAO!!!



Estou horrorizada. É claro que houve abuso, ela estava apagada”, disse em entrevista na noite de domingo, 15, Claudia Amin, mãe da sister do BBB12, Monique, que teria sofrido abuso do companheiro de confinamento, Daniel, na noite de sábado, 14. ”Não sei se houve sexo de fato, mas no mínimo uma bolinação aconteceu. Não quero falar mais nada porque não quero prejudicar a minha filha”, disse Claudia, que contou ter visto o programa até as 4h da manhã de domingo, quando foi dormir. “Me acordaram dando a notícia no domingo, e então assisti”,

MEU DEUS DO CEU  EU ME PERGUNTO SE FOSSE MINHA FILHA! MELHOR SE FOSSE SUA FILHA VOCE FICARIA NESSA CALMA!!! MEUS EU ENTRARIA LA DE QUALQUE FORMA., MAIS AGORA PARECE QUE TUDO FOI RESOLVIDO TUDO ESTA BEM NEI AMAE NEM A FILHA RECLAMA! PORQUE SERA! O QUE OUVI NESSE MEU TEMPO? HUM  A PRODUÇAO CALOU ACABOU DE TODOS E DANDO CONTRATO VITALICIO!!!

                                                           OU APENA A MAE DE MONIQUE PENSOU

ISSO MESMO FILHA QUE ORGULHO DE VOCE MAIS NAO ESQUECE DOS OUTRO S PARTICIPANTE

E VOCE DANIEL

NAO PERDOA NEI BEBADOS VOU TE DA ALGUNS EXEPLO PODE COMER FICA AVONTADE GENTE COMO VOCE NAO PERDOA NADA!!!





















                     AFFFFFF QUE NOJO ATE PAPAI NOEL




SEM COMENTARIO A MAIS

esculta essa musica

Sexo é bom para o coração – mesmo após um ataque cardíaco


Muitas pessoas que sofreram com um ataque cardíaco acabam tendo medo de fazer sexo. Mas, segundo especialistas, pacientes com esse tipo de problema no coração podem ficar tranqüilos: o sexo faz bem ao coração, mesmo após um ataque.
De acordo com cardiologistas, a probabilidade de uma pessoa morrer por causa de problemas cardíacos durante uma transa é realmente pequena. Mas, mesmo assim, as pessoas têm medo de manter relações.
Uma pesquisa revelou que um terço dos homens e 60% das mulheres se abstém de fazer sexo por períodos iguais ou maiores que um ano após sofrerem com um ataque cardíaco.
Cardiologistas, no entanto, avisam que morrer durante o sexo por causa da intensidade da relação é coisa de filme. Na vida real isso não é motivo de preocupação – a maioria dos médicos libera seus pacientes para “diversão” assim que eles se sentem bem o suficiente para fazer exercícios moderados.
Como conversar com exercícios não é tão embaraçoso quanto conversar sobre sexo, alguns pacientes se intimidam na hora de perguntar ao seu médico se eles podem retomar sua vida sexual. Normalmente, eles precisam ser encorajados explicitamente pelo médico.
Se você está em dúvida, converse com seu médico – boa parte dos homens e mulheres analisados na pesquisa declararam que diminuíram a freqüência das relações sexuais por não receberem