Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

23 março, 2012

Primeira vez encontro e sexo


A primeira vez a gente nunca esquece... Será que é verdade isso? Ou será que, de tanto a fila andar, a gente acaba esquecendo? Enfim, verdade ou não, vale a pena sempre pensar em algumas coisas em relação à primeira vez (ou primeiras)! Vamos a elas:

1) A escolha do parceiro – Por mais que muitas meninas acreditem que, se pintar um clima, é só deixar rolar que tudo bem, a história pode não ser tão simples assim não. Talvez seja mais interessante a gente escolher bem com quem quer ter as primeiras experiências sexuais. Essas primeiras transas, ou primeiros amassos mais intensos, ou sei lá o que, são pra lá de marcantes na vida da gente. E não dá para deixar rolar sem mais nem menos. Ou melhor: sem escolher bem esse parceiro ou essa parceira.

2) A camisinha – Não adianta espernear, arranjar milhões de justificativas ou desculpas. Tem que usar camisinha desde a primeira vez sim! As doenças sexualmente transmissíveis estão por aí e não escolhem rostinho bonito para passar longe. Se não se proteger, hummm... Pode se dar mal!

3) O método para evitar gravidez – Menina esperta vai ao ginecologista ANTES de começar a transar. E decide com ele um método mais adequado para evitar a gravidez no caso dela. Ou seja: um que combine com ela, com o estilo de vida dela, que não faça mal ao organismo dela etc etc etc. E isso só dá para decidir com o ginecologista, não é verdade? Então, coragem! Vá ao médico! E isso vale também para quem já transou e ainda não foi ao ginecologista ver como anda a saúde sexual. Está esperando o quê?

4) O seu tempo certo – Além de tudo isso que a gente disse acima, talvez o primeiro passo seja você se perguntar: Quero mesmo? Ou estou fazendo isso ou aquilo só porque minhas amigas já fizeram ou meu namorado está insistindo? Se você responder sim à primeira pergunta, então boa viagem! Caso contrário, não custa nada se dar mais um tempo, não é verdade?

E você, acha que primeira vez a gente nunca esquece? Deixe um comentário!