Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

21 junho, 2011

Apimente a relação com 30 posições sexuais


Ideias e movimentos para aumentar o prazer e a intimidade do casal


veja mais possiçao

Sexo: os casados traem porque...Exemplos que estimulam as "chifradas" não faltam

Berilo e suas duas belas esposas

Berilo e suas duas belas esposas 
No dia 22 de setembro, adúlteros de todo o mundo se unem (ao menos em pensamento) para comemorar o dia do amante. Afinal, quem não conhece pelo menos uma história de traição. Mas o que faz as pessoas cornearem o companheiro(a)?  Exemplos televisivos não faltam. Na novela Passione, da rede Globo, ao menos três personagens praticaram o adultério sem medo de ser feliz: Stela (Maitê Proença), Berilo (Bruno Gagliasso) com suas duas esposas e o triângulo amoroso formado por Mauro (Rodrigo Lombardi), Diana (Carolina Dieckmann) e Melina (Mayana Moura). Haja chifre! Será que o autor estava pensando em homenagear a data?

E uma pesquisa realizada em 2008 pela revista New York tenta traçar o perfil sexual dos casais para entender o por que da traição. Por exemplo: o estudo descobriu que homens e mulheres casados há menos de 10 anos diminuem em 19% a quantidade de sexo praticada no mês. Quando a relação tem mais de 10 anos, o amor mensal cai 31%. Será que é por isso que as pessoas procuram tanto a "comida fora de casa"?

A pesquisa ainda nos traz mais dados interessantes. De acordo com a publicação, homens têm, em média, 35 parceiras sexuais durante toda a vida. Já as mulheres transam com apenas seis homens. Será um sinal de fidelidade feminina ou falta de opção mesmo?

E o que pode ser considerado traição? Para 90% dos entrevistados pela New York, sexo com outra pessoa é traição, 86% considera sexo oral um ato de adultério, 85% dos pesquisados não admite sexo com prostitutas, para 64% o beijo também representa traição, 40% dos entrevistados não tolera se quer paquera on-line, 32% interpreta o flerte "real" como imperdoável e, acreditem, 23% não perdoa nem os sonhos eróticos com outras pessoas! Vai entender? Tudo depende do ponto de vista.

Continuemos tentando decifrar a cabeça do corno. Ainda segundo a pesquisa, 14% dos entrevistados seria capaz de olhar fatura do cartão de crédito ou e-mails em busca de uma suposta traição, 12% instalaria uma escuta telefônica, 11% checaria a secretária eletrônica, 6% seguiria o parceiro(a) e apenas 1% contratraria um detetive particular.
Quem nunca traiu ou foi traído, desde os tempos de Cristo, que atire a primeira pedra.

Comentários

Anônimo - seg, 25/04/2011 - 10h17 - A VERDADE É UMA SÓ, OU VOCÊ TRAI, OU VOCÊ É TRAIDO (A). MELHOR TRAIR NÉ?
Anônimo - qui, 23/09/2010 - 15h54 - Assunto delicado - ser traída doi demais - eu não quero para ninguem - nem o meu marido traidor! Monogomia pode ser inútil e irrealista mas mentira num relacionamento de confiança é inviável.