Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

06 março, 2012

Quanto tempo ele aguente sem SEXO!!!



“Oi Dani! Eu tenho 15 anos e meu namorado tem 18. Estamos juntos há três meses e estamos muito apaixonados. Sempre planejei perder minha virgindade no terceiro ano (sou do segundo), mas para o fim ou na faculdade, porque acho que posso me sentir muito culpada depois de perder a virgindade relativamente cedo… Lu
Não sou contra a quem acha essa ideia legal, mas me sinto nova demais, queria que minha mãe soubesse, e sinto que ela espera também que eu esteja preparada. Acontece que o meu namorado já não é mais virgem há dois anos.  Eu converso muito com minha mãe que é médica e com a minha ginecologista e ambas concordam que o homem é mais ligado no contato físico, no carnal, na intimidade sexual.
De um tempo pra cá, os amassos têm ficado bem mais quentes, mas confesso, que no calor do momento, eu vou deixando, mas muitas vezes depois me sinto culpada, pensando que se estamos assim em três meses, imagine daqui há mais tempo. Já pensei muito sobre perder a virgindade com ele, e minha ginecologista já me avisou que se eu fizer isso, ela vai me dar apoio total, me ajudar com receita de anticoncepcional, e que além de tudo, ela, por ética, não pode contar à minha mãe.
Só que como disse, é estranho, porque sempre tive essa ideia na minha cabeça e agora com esse namorado, eu me sinto meio balançada sobre todas minhas convicções… Eu queria saber quanto tempo ele pode esperar… Eu sei que isso é uma questão pessoal, mas umas amigas me falam, brincando mesmo, que depois da primeira relação, o homem já fica com abstinência sexual. Isso é verdade?”
Oi Lu! Não sou nenhuma especialista no assunto para afirmar quanto tempo um cara pode esperar ou não para transar com uma menina, e, como você mesma afirmou, isso é uma questão muito pessoal de cada pessoa. Sei, sim, que os meninos, principalmente na adolescência, sentem uma uma necessidade maior de fazer sexo, mas nada que não seja controlado ou amenizado de outras formas.
Bom, mas deixando de lado a parte ‘física’ do assunto, mesmo porque posso me atrapalhar e acabar falando uma grande besteira, vamos analisar a outra parte, bem mais importante: o sentimento que une vocês dois. Se o seu namorado gosta de verdade de você, ele precisa te respeitar, respeitar o seu tempo e as suas convicções. Se você não está preparada, ele tem que entender e esperar, isso é fato e não tem nem que ser questionado, ok!

Suas convicções
Linda, parece também que você está bastante confusa com relação às suas convicções e isso é supernatural, se antes você não se sentia balançada e agora já pensa até em mudar de opinião, isso é sinal de que está verdadeiramente apaixonada e quem sabe encontrou o cara certo para dividir esse momento tão especial com você: a sua primeira vez.

O mais bacana dessa história toda é que você se preocupa com esse momento, conversa com pessoas mais experientes, como sua mãe e sua médica, tem a consciência que precisa se cuidar, pensando em tomar um anticoncepcional para evitar uma gravidez não planejada e ainda não cede logo de cara aos ‘apelos’ do seu namorado.
Mais um conselho
Espere o tempo que for necessário, respeite suas vontades e só perca a sua virgindade quando todas as suas dúvidas, ou pelo menos boa parte delas, já estiverem respondidas. Preocupe-se primeiro com você, em agradar você. Se o seu namorado te amar de verdade, ele tem que esperar e te respeitar acima de tudo.

De resto, curta seu namoro e as outras coisas maravilhosas que você pode viver com seu namorado, o sexo é apenas uma consequência de um relacionamento legal e esse momento ainda vai acontecer com você, mas não precisa ter pressa. Não faça nada que te deixe com o sentimento de culpa depois. Sucesso pra você!
E você também quer compartilhar a sua dúvida?