Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

17 setembro, 2011

Entenda o que está por trás das suas fantasias sexuais


Entenda o que está por trás das suas fantasias sexuais


Casal na cama

Esquente o clima: combine uma noite em que seu parceiro deve obedecer a tudo o que você disser

Feche os olhos, esqueça tudo ao seu redor e deixe a imaginação rolar. Você está nua, deitada na areia de uma praia deserta. De repente, um estranho surge do nada, pega você no colo e a leva para o mar. Sabia que, só de pensar nessa cena, sua pressão sanguínea subiu, os batimentos cardíacos aceleraram e sua pele ficou mais sensível? É por isso que fantasias sexuais são tão excitantes: você pode ceder a tentações que jamais teria coragem de protagonizar na vida real. "E, mesmo que fiquem só na sua cabeça, elas dão uma pista sobre seus medos, ajudando você a superar travas", explica o terapeuta sexual Claudio Picazio, autor de Sexo Secreto - Temas Polêmicos da Sexualidade (Edições GLS). Pois é: seus desejos mais secretos podem dizer muito sobre sua personalidade.
Descubra o que eles significam e como realizá-los dentro do quarto sem constrangimentos. Seus sonhos eróticos estão prestes a se tornar realidade!

Sexo em público
O que ela diz sobre você : sinta um pouco desse gostinho começando as carícias em um lugar menos privado (debaixo da mesa do restaurante, por exemplo), depois partir para os finalmentes entre quatro paredes.
Teste a sua cama: para a maior parte das mulheres, essa ideia é excitante não pelo desejo de ser vista, e sim pela adrenalina de ser pega. "O risco faz com que seu corpo solte endorfinas. Esse hormônio, misturado à oxitocina liberada durante a excitação, forma um coquetel sexual", explica a inglesa Pam Spurr, autora do livro Fabulous Foreplay (inédito no Brasil).

Sexo com um completo estranho
O que ela diz sobre você: pode ser que esteja precisando dar mais vazão aos seus desejos, se preocupando menos com os do parceiro. "Ao transar com alguém com quem você não tem o menor vínculo, pode focar apenas no seu prazer", diz Picazio.
Teste na sua cama: que tal dar uma chance para aquele colega com quem não quer nada sério? Agora, se a pedida for variar com o parceiro de sempre, diga que hoje à noite o prazer é só seu. Deite-se de costas e peça uma massagem caprichada, com direito a beijos molhados e sexo oral até atingir o clímax. O segredo aqui é relaxar e se concentrar apenas no seu prazer.

Ser stripper por uma noite
O que ela diz sobre você:  "fantasiando em ser uma stripper, você se sente desejada por muitos homens, explica Picazio". Talvez você esteja precisando de uma dose de autoconfiança para perceber que pode transar de luz acesa e mostrar seu corpo.
Teste na sua cama: prepare-se para o sexo como se arruma para ir a uma festa. Depile-se, coloque a melhor lingerie e se olhe no espelho, tentando enxergar apenas os pontos fortes (afinal, a celulite é invisível para seu amor). Se ainda estiver insegura, acenda só a luz do abajur (que tal pôr uma lâmpada vermelha?): valoriza suas curvas e disfarça qualquer imperfeição.

Ter um escravo sexual
O que ela diz sobre você: pode ser que você esteja com medo de assumir as rédeas da sua vida ou conversar sobre o que a incomoda - dentro e fora do quarto. Ao se imaginar com um escravo sexual, garante que terá o prazer que busca, sem precisar lutar por ele.
Teste na sua cama: combine uma noite em que ele deve obedecer a tudo o que disser. Quando ele estiver no clima, assuma o comando: vale xingar, provocar, exigir que ele beije seus pés. Trate-o como um brinquedo sexual. Isso fará você sentir-se poderosa. Amarre-o em uma cadeira, cavalgue-o até o limite, pare quando ele estiver quase lá e diga que só aliviará seu desejo se ele implorar.

Ménage à trois
O que ela diz sobre você: fantasiar com um terceiro na cama pode significar que você anseia por novidades. Se o convidado for um homem, prazer em dobro. Se for mulher, pode ser que esteja curiosa em saber como é a experiência sexual pelos olhos masculinos.
Teste na sua cama: se seu quarto é pequeno demais para três, apenas imagine a cena colocando um espelho perto da cama. Durante o sexo, descreva (com detalhes picantes) ao seu amor o que faria caso houvesse mais alguém com vocês. Outra manobra certeira é sintonizar a TV em um canal pornô e simular que os gemidos vêm do travesseiro ao lado.

Sexo forçado
O que ela diz sobre você: provavelmente você é tão irresistível que ele não consegue controlar seus impulsos e precisa possuí-la aqui e agora. "Essa fantasia vem do desejo de fazer sexo selvagem, sem culpa, já que você não está no controle", afirma Picazio.
Teste na sua cama: vocês podem adicionar elementos de atração selvagem à transa. Peça para ele agarrá-la em um momento em que está desprevenida, arrancar suas roupas, pressioná-la contra a parede e não deixar você se movimentar. Enquanto ele tenta penetrá-la, resista um pouco e se defenda do "ataque" puxando o cabelo do gato e cruzando as pernas.