Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

02 outubro, 2010

Regras tântrico

                     Regras do Tantrico





                                             O que você sugere como prática afrodisíaca?




 Uma das práticas mais estimulantes para os órgãos sexuais masculinos é o banho em água fria antes de dormir, pois aumenta a produção dos testículos e resolve até dificuldades de ereção. O banho frio e quente alternados é extremamente revigorante e dá energia para tudo.
                      A questão do diâmetro e do comprimento do pênis influencia?




 O homem bem dotado acha que isto somente resolve o problema, mas não resolve. Não é o fato de ele ter um órgão sexual maior é que vai fazer com que ele tenha um contato sexual melhor.
                                               O que é permitido no sexo tântrico?




 O que vale para os dois deve ser encarado com a ética entre os praticantes. Vale tudo o que tiver bom e saudável para os dois. Trata-se da mesma ética e cuidado que você tem com sua alimentação.
                              Como a masturbação é vista pelo sexo tântrico?


 Quanto mais jovem a pessoa mais aconselhável é a prática da masturbação, porque está treinando o corpo para a sexualidade e dando vazão a uma energia que é muito grande na juventude.
                                Como o sexo tântrico encara o homossexualismo?




 O homossexualismo não é mencionado no Tantra. Então acho que o Tantra não é a favor e nem contra fica a critério de cada um.
                                          


                                  Como é a alimentação tântrica?




 O corpo tem que estar imaculadamente limpo, não pode fumar, beber, ingerir drogas, inclusive as naturais e não pode comer carne, nem a branca. Com isto os praticantes terão um resultado excelente.


Hiper Orgasmo Vida com mais prazer

                                    Hiper Orgasmo Vida com mais prazer



Para você ter uma vida sexual maravilhosa, antes de tudo, é necessário que você seja um artista. Mais precisamente, encare o sexo como uma arte. Esta é uma das possibilidades do sexo tântrico. Com esta prática você será capaz de prolongar a duração do ato sexual e ter um orgasmo muito mais intenso, na hora que você desejar, denominado pelo yogui Mestre De Rose, como hiper orgasmo.

Nesta entrevista ao , autor do livro Hiper Orgasmo - Uma Vya Tântrica, apresenta técnicas para você atingir o hiper orgasmo. Conheça os sete níveis do sexo, saiba qual é o ponto do prazer da mulher, qual é a melhor posição para satisfazê-la, como prolongar a relação sexual por uma hora ou mais e como fazer a penetração sem ereção.

                                                     O que é o Tantra?

 O Tantra, surgido há mais de cinco mil anos no noroeste da Índia, é uma filosofia comportamental hindu, que tem características matriarcais, sensoriais e desrepressoras. Essa filosofia propõe uma evolução interior perante à vida, à sensorialidade, ao corpo humano, à natureza e ao prazer, indo contra uma cultura patriarcal rica em culpa e pecado. É a arte de conhecer a si mesmo através do outro.

                              O que é a mulher tântrica e o homem tântrico?

Mestre de Rose - O homem normal que a gente conhece, desde a infância é condicionado a um comportamento chamado, em termos convencionais, de macho. É o caçador, quem ataca e conquista. A mulher é a contrapartida deste panorama. A proposta do homem tântrico e da mulher tântrica quase que inverte esta situação. A mulher não se torna invasiva, mas passa a assediar o homem, ela passa a conquistá-lo com status e autonomia. A mulher tântrica é mais sensual do que as mulheres comuns. Por ser menos reprimida, permite-se usar roupas mais provocantes, olha com profundidade nos olhos dos homens e toca seus amigos com uma liberdade que a dona de casa pós-feudal não tem. O homem tântrico sentindo que a mulher pode vir a ele, se torna menos invasivo. No meu livro, digo que o homem tântrico só pode ser tântrico se tiver uma mulher tântrica.

                             O que difere o sexo tântrico do sexo ocidental?

Mestre De Rose - A quantidade e a qualidade. A maioria das pessoas vai ao sexo como qualquer cachorrinho ou cavalinho. Sente uma necessidade fisiológica e vai lá se descarregar. O sexo tântrico é o sexo praticado como arte e como filosofia, visando o autoconhecimento. Você deixa de ser joguete de um instinto para ser o manipulador do instinto. Primeiro você utiliza técnicas que aumentam muito a libido e depois você canaliza esta libido para fins de autoconhecimento.

                                                  O hiper orgasmo

                      O que difere o orgasmo convencional do hiper orgasmo?

Mestre De Rose - O orgasmo não convencional não é um orgasmo. É um espasmo nervoso que caracteriza o final de uma excitabilidade crescente. Ela vai num crescendo e chega num determinado ponto que explode. Aí acabou, o animal se sente satisfeito, relaxado e não tem mais motivação para continuar um contato sexual, porque a função do sexo foi cumprida. O hiper orgasmo é a ausência do orgasmo retida durante um tempo "X", em que ele produz uma modificação hormonal violenta dentro de você, no qual você entra num estado de paranormalidade e de prazer.

Enquanto você retém o orgasmo comum você está preparando para desencadeá-lo. Porém, a quantidade de hormônio e a exacerbação da libido chega num limite, no qual você entra num estado alterado de consciência de paranormalidade erótica. Vamos chegar a ele através da contenção orgástica - leia técnica de contenção nesta matéria e veja também os sete níveis do sexo - ou seja, evitando o orgasmo comum. A pessoa entra num estado de prazer superlativo indescritível, que ele mantém pelo tempo desejado, sem necessariamente ter tido um orgasmo, ou um orgasmo múltiplo.

                                               Ejaculação X Orgasmo

A ejaculação e o orgasmo estão interligados apenas no animal que não praticou o sexo tântrico. O orgasmo seria a recompensa que a natureza daria para obrigá-lo a semear. No momento em que a pessoa pratica o sexo tântrico, ela dissocia os dois fenômenos. Ela pode ter orgasmo sem ejaculação e ejaculação sem orgasmo.

Conta-gotas

A ejaculação que acontece no caso de uma prática prolongada no sexo tântrico, não é a partir de contrações como nós normalmente temos num processo de ejaculação comum, mas pela perda de diminutas gotas ao longo de todo o processo. É um sexo que pode ser interrompido e retomado por um mínimo estímulo, como um olhar ou um toque. Depois você pega toda esta energia da libido e aplica no autoconhecimento. E por fim, você produz mais no trabalho, no esporte, nas artes e nos estudos.

                                                  O que é o maithuna?

Mestre De Rose - É a prática que consiste em ter o contato sexual sem ter o orgasmo comum. A pessoa deixa de ter um prazer maior, por ser apressada tem um prazer menor.

                                                   A contenção orgástica

                                     Como prolongar a relação sexual por uma hora?

Mestre De Rose - Fazer a contração dos esfincters - músculos - do ânus e da uretra - e ao mesmo tempo prender a respiração se pressentir que vai ter o orgasmo. Estas contrações podem ser feitas à vontade em qualquer hora e lugar. Ao parar de respirar, a tendência é que você consiga parar o orgasmo no meio. A contração dos esfincters do ânus e da uretra aumentam a energia sexual e ajudam a conter o orgasmo.

                                        Como você chegou nos sete níveis do sexo?

Mestre De Rose - Esta é uma divisão tradicional e antiga que se refere ao poder da sexualidade não visando somente o final ou vendo no sexo somente a penetração ou a genitalidade. Os três primeiros níveis são os mais importantes. O mental é o mais importante, porque tudo começa na mente. Cada um dos iniciais é mais importante do que o que vem depois. Os primeiros níveis são mais sutis e os subseqüentes mais densos. Por está ótica, a penetração seria o menos importante porque é o mais denso e o menos sutil.