Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

19 janeiro, 2011

O que atrai as mulheres?





Há diversos fatores que somados vão indicar o seu valor para a mulher. É interessante conhecer os fatores mais importantes antes de estudar as técnicas, que muitas das vezes se baseiam nos elementos de atração.
Se você perguntar algum amigo seu o que atrai uma mulher, é muito provável que ele te responda que é o dinheiro. É isso que grande parte dos caras realmente acredita que atraia mulheres. Isso justifica porque alguns caras baseiam seu jogo com as mulheres na ostentação de poder e status. É muito frequente ver alguns sujeitos gastando uma fortuna com garrafas de champanhe a fim de chamar a atenção das mulheres. Tal postura, como se não bastasse o alto custo, mostra-se muito menos importante para a mulher como as atitudes que veremos a seguir.
Outro elemento que geralmente é tido como determinante para a conquista das mulheres, mas que não passa de um fator dentre vários é a boa aparência física. Não digo que não se deve daratenção a isso, no entanto não é fator determinante para o sucesso com as mulheres. Se seus genes não colaboram em suas abordagens, não é o fim do mundo. Primeiramente há muita coisa que pode ser feita com relação ao seu estilo pessoal e uso adequado de roupas, que pode melhorar assustadoramente sua imagem pessoal. E por fim, há diversos outros elementos que podem ser usados para se atrair e conquistar lindas mulheres.
Pensar que dinheiro e boa aparência são fatores decisivos para atrair as mulheres é um erro.
Vamos aos elementos que de fato são decisivos para atrair uma mulher:

Pré-seleção

Você deve ser desejado por outras mulheres. A isso, chamamos pré-seleção. Se você é tido como atraente para outras mulheres, digamos que sua cotação no mercado só vai subir. Mulheres gostam de caras que são cobiçados por outras mulheres. Elas pensam, “se ele é cortejado por outras, certamente ele deve ter alguma coisa atraente”. A pré-seleção fica evidente quando você está sempre rodeado por mulheres em um ambiente social. Outra forma é através de algumas histórias de demonstração de valor.

Liderança

Você deve demonstrar liderança. Definitivamente esse é o elemento de maior impacto. Por mais que a mulher seja independente e goste de estar no comando das coisas, elas sempre admiram um cara que que seja um líder. Você pode subcomunicar liderança de diversas formas, desde histórias que você conta até decisões tomadas. Numa história como, “no fim de semana eu reuni uns amigos lá em casa…”, está implícito essa sua característica de líder.

Vibe positiva

Você deve fazer as mulheres se sentirem bem perto de você, tenha senso de humor. As grandes marcas utilizam muito bem o humor para seduzi-lo a comprar. No entanto o humor que seduz e cativa a atenção feminina não é o humor palhaço. É aquele humor sutil, inteligente e refinado, bem ao estilo James Bond. Jamais tente forçar uma piada e muito menos tente rir da própria piada. Pareça um cara divertido e bem-humorado de forma natural, sem parecer que está tentando agradar.
Todos nós gostamos de pessoas com alta energia, que levantam nosso astral, que estão muito bem dispostas, felizes, otimistas. Geralmente evitamos aquele amigo desanimado, que não tem ânimo nem energia para fazer nada. As mulheres também. Se houver um grupo de garotas dançando numa pista de dança, super agitadas, não vai adiantar abordar como se estivesse em um velório. Tem que pelo menos equilibrar o estado atual de energia para ficar compatível com o grupo ou mulher que se pretente abordar.

Não-reatividade

Você não deve ser reativo ao comportamento das outras pessoas. A não-reatividade subcomunica que você tem uma realidade forte o suficiente para não ser abalado pelos comportamentos das outras pessoas. Suponhamos que você aborde uma garota que não foi nem um pouco receptiva com você, por fatores diversos. Ou ela não estava passando por um bom momento, estava na TPM ou sua abordagem não foi boa, não interessa o motivo. O fato é que você não pode deixar que esse comportamento influencie as suas outras abordagens naquele dia, muito menos desistir das mulhres. Tenha seus próprios valores e não deixe que outras pessoas influenciem no seu humor.

Inteligência Social

Você deve ser um cara sociável. A sua inteligência social é decisiva para atrair e conquistar mulheres de alto valor social. Homens que conseguem conversar e interagir com as pessoas geralmente têm muito mais facilidade para conquistar mulheres. Se você estiver num ambiente com vários amigos, conhecidos, você já terá uma prova social sem esforço. Em ambientes desconhecidos, pode-se emular a mesma coisa, fazendo parecer que se é um cara popular no ambiente.

Confiança Sexual

Você deve demonstrar 100% de confiança no seu taco. Desde a abordagem, até o momento de puxar o gatilho, jamais hesite. Caras que não estão muito seguros de si, da sua abordagem ou do desenvolvimento do seu jogo acabam se enrolando com as mulheres e não conseguindo chegar ao seu objetivo. Confiança é aquele sentimento interior inabalável que acaba sendo cativante. A boa notícia com relação à confiança é que você pode criá-la do zero, dependendo unicamente de você.

Indo além

Os elementos mais importantes para fisgar a atenção feminina de forma positiva são esses. Há diversos outros fatores, como não buscar validação externa, não ser carente, inteligência, determinação, entende as mulheres, protege aqueles que ama, honestidade, criatividade, vulnerabilidade entre outros que também podem ser trabalhados, quando os elementos básicos já estiverem dominados.

Fantasiar ou não? Eis a Questão!








Fantasiar é tão natural como sonhar. E há quem fantasie durante o sono. Homens e Mulheres, todos fantasiam. Uns mais visuais, outros mais sugestivos. Quais os segredos da fantasia? Descubra-os aqui.

Fantasiar é bom e saudável. Estudos Comprovam-no!

Mas será que é bom partilhar as suas fantasias com o seu parceiro?

As nossas fantasias podem ser inspiradas nas nossas memórias, experiências vividas, experiências que nos foram contadas, livros que lemos e filmes que vimos. Em geral, as mulheres com mais imaginação têm uma vida sexual mais activa e satisfatória. Para os homens, pelo contrário, as fantasias podem significar insatisfação na vida sexual presente.
Estudos comprovam que partilhar as fantasias sexuais com o companheiro pode ser um importante estímulo para a relação. Todos temos fantasias e elas fazem parte da nossa vida e são um dos segredos da satisfação sexual, talvez mais eficaz, onde tudo é permitido. Estima-se que cerca de 95% dos homens e mulheres fantasiam. É uma experiência que se inicia na adolescência e prolonga-se por toda a vida.

Se então, tanto homens como mulheres fantasiam...quais as diferenças e porque pode o nosso parceiro não as aceitar?

 


Homens
Como dizia o sábio Mike Chadlway, personagem do filme The Ugly Truth (ABC da Sedução), os homens são simples, visuais. Tendem a valorizar mais a roupa sexy e são muito directos. Também não costumam fantasiar com a sua parceira sexual, imaginando outra pessoa. Para os homens, a essência está no acto sexual em si e não perdem tempo com preliminares e rodeios nas suas fantasias. Straight to the point! Isso é um dos motivos pelo qual a pornografia é tão popular entre os homens. Porque é directa e as introduções, ou seja, os preliminares, são curtos, ou nem existem


Mulheres
  • No caso das fantasias femininas é muito mais o inverso. As mulheres criam um cenário, normalmente romântico, que para elas tem muito mais importância. Criam uma história, e a dinâmica entre as personagens é o mais excitante. As fantasias femininas tendem, portanto, a investir mais nos preliminares. Também há mais tendência nas mulheres para ter fantasias com o seu parceiro sexual, do que nos homens. Apesar de haver uma grande percentagem de mulheres que não o fazem. No que respeita ao tipo de fantasias estas variam. Normalmente, nas fantasias é a mulher que assume o controlo e o poder, muitas chegam a fantasiar ser "o homem" da relação; outras podem fantasiar que são strippers ou que são induzidas numa interacção sexual "à força".



A aceitação
  • Por vezes, partilhar com o parceiro a suas fantasias, pode não ser uma boa opção. Antes de contar a sua fantasia, tente prever a reacção do seu parceiro.
  • Fantasiar não significa infidelidade, mesmo quando se fantasia que se é infiel. Ter fantasias em que tem relações sexuais com outra pessoa que não o seu parceiro é uma fantasia muito comum, para ambos os sexos. Porque sair do ambiente que se conhece e fantasiar com outra pessoa, seja ela alguém que conheça, um actor ou cantor famoso, ou uma pessoa que idealize, ou simplesmente imagina, é uma boa forma de manter o equilíbrio na relação.
  • Contudo, partilhar esse tipo de fantasias, em que tem relações com outra pessoa, pode não ser benéfico para a sua verdadeira relação. O seu parceiro, ao ouvir a sua fantasia, pode ficar desconfiado, ou sentir-se ameaçado, por outra pessoa, mesmo que fictícia. Isso pode gerar alguma instabilidade na relação, ou afectar a vida sexual do casal.

Claro que para ambos os casos há excepções e, para a mesma pessoa, poderá existir mudança nas fantasias de acordo com a predisposição. No mundo das fantasias tudo é permitido. Existe um amplo campo de possibilidades, nada é proibido. A diversidade é rainha! Nada é normal nem anormal. Tudo é aceite, porque está apenas a fantasiar. Porque fantasia, não quer dizer que queria por em prática. E há fantasias que não devem ser partilhadas.

Não se iniba! Fantasie e delicie-se com as fantasias do seu parceiro. Partilhe e brinque. Tudo, dentro dos limites  e dos desejos de ambos os parceiros.