Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

05 fevereiro, 2019

Saiba como Prevenir o Envelhecimento Precoce da Pele



Saiba como Prevenir o Envelhecimento Precoce da Pele
Quando somos novas a renovação celular funciona que é uma beleza, porém a partir dos 25 anos essa renovação passa a ser mais demorada, ficando as células antigas por mais tempo na nossa pele, situação essa que não ajuda em nada na beleza.
Mas como tudo tem solução alguns cuidados podem ser tomados para ajudar a pele a favorecer a nossa aparência. Isso deve começar o quanto antes, pois podemos retardar esse processo com a prevenção. Quanto antes começar a se cuidar, melhores serão os resultados e por mais tempo a pele vai aparentar jovialidade e beleza.
Saiba como Prevenir o Envelhecimento Precoce da Pele
Alguns fatores cruciais como dieta desequilibrada, tabagismo, sedentarismo e, principalmente, exposição à radiação solar, sem a devida proteção, são atitudes que potencializam de modo precoce, o efeito de envelhecimento na sua pele.
Para evitar esse envelhecimento precoce temos que manter uma dieta equilibrada, rica em cálcio, grãos integrais, frutas, vegetais e antioxidantes naturais e ácidos graxos ômega 3 (encontramos nos peixes como o salmão e atum), esses alimentos têm o poder de proteger a pele contra os danos causados pelos radicais livres.
Saiba como Prevenir o Envelhecimento Precoce da Pele
Se possível consulte seu médico e combine tudo isso com uso de polivitamínicos que são adequados para garantir a maior parte das necessidades básicas diárias de vitaminas e sais minerais.