Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

03 fevereiro, 2012

“Ele acabou com o meu desejo”



É fácil jogar a culpa no parceiro, mas muitas vezes o problema não está no homem

09/11/2010 16:35


Eu não consigo ter orgasmos, acho que o meu marido tem ejaculação rápida. O toque dele não me excita e tudo isso acabou com o meu desejo. O que eu faço?
Assim como a leitora, muitas mulheres chegam ao consultório junto com seus parceiros reclamando da falta de carícias, de jeito e da rapidez para o coito por parte deles. Contudo, na medida em que o homem começa a mudar de acordo com as vontades da esposa ou namorada, o inesperado acontece: a mulher o sabota e busca novas justificativas para suas insatisfações – e até manifesta certa indisposição para participar de novas experiências na cama.
Dores de cabeça, indisposições frequentes, cansaço e falta de tempo fazem parte do pacote de justificativas. Na maioria das vezes, por trás das novas reclamações se escondem dificuldades sexuais da própria mulher, como perda do tesão por diversas causas ou incompatibilidade na relação em outros aspectos.
Algumas mulheres só conseguem entender o que realmente desejam quando se deparam com as contradições. Outras encontram a saída mais fácil depositando a responsabilidade de sua felicidade e satisfação sexual no parceiro. Contudo, não percebem que as chances de felicidade passam longe enquanto se alimentam de imensas frustrações.
Com relação à falta de desejo, principal queixa entre as mulheres e uma tremenda dor de cabeça para os homens, este pode ser resultado de uma educação que ensina a menina a transformar todo relacionamento unicamente em afeto. Assim, a mulher quando vinculada afetivamente ao homem vai apagando de forma inconsciente e gradativa a chama sexual, com isso somem o desejo e a motivação.
Fique esperta!

> Observe seus movimentos e busque entender os desejos e as reais motivações;

> Se você perceber que tudo o que ele faz durante o sexo não é o bastante ou nunca está bom, provavelmente o problema está com você;

> Se você enxerga o seu parceiro como o provedor de todas as suas necessidades menos as sexuais, então é porque algo está errado;
> Exercite a sinceridade consigo mesma e lembre-se: se alguém está de fato sendo enrolado nessa história, essa pessoa só pode ser você.