Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

09 dezembro, 2010

Geme gostoso que ele gama!!!


Uma mulher que sabe gemer gostoso é capaz de deixar um homem com tesão por muitos e muitos dias. Puts, você liga o carro e lembra dela gemendo, vai escovar os dentes e lembra dos suspiros, pede um pastel, dá a primeira dentada, e lembra dela, daquele rosto se contorcendo em meio à uma sinfonia de "uis", "ais" , "huuuuummm" , " que delícia"...
Oh, coisa gostosa é mulher gemendo!!!
.Aliás, por que não criar um toque de telefone celular com som gemidos de mulher? Te garanto que quando o benzão receber uma ligação sua vai deixar 99% dos machos do pedaço de pau duro. Sim, porque é um "chamado da natureza", algo que mexe lá em baixo.
E por falar em "que delicia", taí uma frase boa para dar aquela "acelerada" na sacanagem.

Também serve o "nossa, que gostoso", claro. Sabe como é, de repente o cara está lá, quase pregando no sono, aí você solta um "que delícia", e o cara já fica todo animado: "Peraí...Não sei onde eu toquei, mas quero ouvir ela dizer isso de novo".

Aliás, você nem precisa ficar ensinando, falando "pega aqui, faz assim". Que nada. Basta gemer quando ele fizer algo gostoso que ele nunca mais vai se esquecer. É isso mesmo que imaginou: parece treinamento de cachorros. Só que em vez do biscoitinho canino, recebemos um gemidinho.
Mas nem precisa dizer nada, porque a maioria dos homens reage de acordo com o ritmo dos gemidos, saiba?
Por exemplo, se geme devagar ele mantém o compasso, a penetração fica cadenciada, mas se aumenta o volume, e ainda acelera, dificilmente ele deixará de acompanhar

Agora, é muito importante saber gemer em compasso com o ritmo das penetrações, porque se gemer na hora em que ele tirar e ficar calada na hora em que ele penetrar, vai ficar parecendo um daqueles filmes chineses, com a dublagem fora de compasso, entende?

Agora, se o benzão não está dando no couro, melhor do que vestir uma cinta-liga e ficar fazendo cara de "me come", é chegar nele e perguntar: "Amor, tem certeza que não quer me comer?" Então, depois de mais uma desculpa de que está cansado, você deita do ladinho dele, enfia a mão no meio das pernas, começa a dar aquela "espocadinha na silibita", e capricha nos gemidos:"Hummmm ( lambendo os lábios e fazendo "cara de me come")...Vem, amor...Vem matar quem está me matando"
Agora, se nem assim resolver, parte para a ajuda espirtual.
Sim, porque só de imaginar a cena eu fiquei pirado!!!

Gemidos, sussuros, gritos ou gritinhos tanto faz. O bom é ter uma trilha sonora na hora do sexo, porque cinema mudo é um saco. Existem mulheres que gemem baixinho, parece até que estão chorando, e isso é o bicho! Nossa, tem umas que encostam os lábios bem pertinho de nossas orelhas e ficam :"Hummm...Aiiiii" (detalhe que o "ai" é bem meloso, quase um lamento). E o melhor é ainda ganhar uma lambida ou uma mordidinha na orelha...

E os gritinhos, então? Olha, dar gritinhos na hora que está dando um picote é abusar do auto-controle do benzão. Puts! De repente ele está lá, se segurando pra não ejacular logo, querendo prolongar o prazer, aí você começa a dar uns gritinhos bem finos, ele olha para o seu rostinho lindo, vê aquela expressão de "tá vindo e é dos fortes", e não tem jeito, já era!!!
"Ai, amor...Não dava para segurar só mais um pouquinho?"
Olhar o rosto de uma mulher na hora que ela está gemendo é um veneno para quem tem ejaculação precoce. Também não é pra menos, porque vocês ficam lindas demais quando estão gemendo de prazer. Dá para acreditar que tem garotas que gostam de lamber os lábios!!??
Agora veja bem: nada de gemer como se estivesse sendo esfolada viva, porque aí corta o barato. Sim, porque gemer não tem nada a ver com agonizar na cama. Sei la, de repente o cara pode parar o picote para te pedir desculpas.

Existem mulheres que em vez de gemer gostam mesmo é de travar a mandíbula, cerrar os dentes e assoprar! Outras ficam fazendo igual cachorrinhos "Arf! Arf! Arf!". E o melhor é que algumas ainda uivam!! Cara, já transou com uma garota que uiva???

Bem, só é bom entender que uma garota assim jamais faria um sexo "calmo". Sim, porque se ela uiva é porque está a ponto de bala, querendo tirar o seu couro. É como se fosse um aviso: "Te prepara porque a partir de agora eu já não sou dona dos meus atos!" Uau!! Vem, lobinha, vem me pegar de jeito sua tarada!!!
E olha que elas vem mesmo!! Com os olhos vibrados, caras de alucinadas e, claro, mostrando os dentes!
Aliás, como é possível uma mulher morder e gemer ao mesmo tempo?
Pombas, quem está sendo mastigado sou eu!!!
O bom nas mulheres é que nunca são as mesmas. Uma garota capaz de uivar, ronronar(é tem uma que ronronam como gatinhas) , ou falar um monte de palavrões, também pode suspirar.

Puts! Fazer uma mulher suspirar são outros quinhentos!!! Meu irmão, você está diante de uma garota que está nas nuvens, tendo um monte de pequenos orgasmos, um atrás do outro. E o bom é que isso é apenas o começo, porque logo virão os orgasmos mais fortes.

E quando eles chegam o lance é tão forte, que elas se transformam. Tem mulher que te puxa com força, envolve seu corpo com as pernas, aperta com tanta força que você se sente um bezerro que acabou de ser pego por uma cobra sucuri. Então, ela te puxa pra dentro e te deixa bem preso, quase sem movimentos, e começa a rebolar gostoso, tudo para gozar mais ainda.
E o que eu faço quando ela fizer isso?
Não faz nada, meu chapa...Deixa que o resto é com ela.
E no final, depois de tanta "violência, ela volta ao seu "estado zen", com mesmo rostinho iluminado que te fez acreditar que ficaria apenas naqueles suspiros inocentes!        

Um comentário:

  1. Olá marcelo muito boa noite bom penso de maneira não ilustrativa..a mulher no meu ponto de vista só geme realmente de prazer quando existe a quimica confiada não a de tentar da prazer ao parceiro.por isso existem muitas pessoas que procuraram sexo fora do casamento porque sexo é uma coisa amor é outra porem amamos muito sim nossa esposa de casa filhos e etrc claro de maneira diferentes porem sexo sempre foi e sera sexo..tanto que quando acostumamos com uma amante durante um periudo já procuramos outra justamente pelo fator de curiosidade de GEMERRRRR

    ResponderExcluir