Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

08 fevereiro, 2012

Como saber se ela é infiel?




Antes de tudo há que recordar uma regra que se aplica tanto aos homens quanto às mulheres: se uma vez sua mulher/marido te enganou, é muito provável que o faça no futuro novamente por mais que tenha jurado não voltar a fazê-lo. Pode estar seguro (a) que também já havia feito antes, mas nunca se deu conta. Trair e coçar, é só começar.

Elas em geral gostam de se vangloriar que tem os sentidos aguçados e por isso em ameaçam charmosamente que sabem todos os movimentos masculinos: como olham, paqueram, mentem ou traem. Papo furado. Homem é bobo e menos detalhista, mas se quiser trair, mulher nenhuma também vai saber tão facilmente. Já no caso delas, mesmo que seja mais difícil, há algumas dicas importantes que poderiam indicar uma possível traição:
  • Sexo de mais, sexo de menos. Se ela sempre fez o gênero dor de cabeça e de uma hora para outra parou de reclamar e aceita sempre suas investidas ou, ao contrário, era uma ninfomaníaca insaciável e de repente cessou a tara, podem ser claros indícios de que tem gato na tuba;
  • Falta de reclamação. Você já viu mulher que não faça pelo menos uma reclamação por dia? Pois é, se o Ricardão tiver dando conta do recado ela cai estar em um outro mundo onde só existem músicas românticas, cascatas... evidentemente você não está lá.
  • Amigas novas e repentinas. Lógico que assim como os homens, elas gostam de reunião de amigas, mas nem tanto. Portanto se você desconfiar de algo e ela insistir que estava com uma amiga, pergunte seu nome e telefone. Mulheres dificilmente escondem as escapadas das outras. Não se renda se ela fizer o charminho "...mas você não acredita em mim?". Diga não e inisista.
  • Excesso de sentimentalismo. Não é preciso dizer que mulheres são mais sentimentais que os homens, nesse caso mais se transforma em menos em outros aspectos, ela se sente menos digna e menos mulher por estar traindo e não será difícil encontrá-la soluçando sem nenhum motivo aparente.
  • Básico: existem ainda coisinhas óbvias que poderiam delatar a traição como sussurros ao falar no telefone, ligações em horários estranhos, mudança repentina de hábitos, agenda de ligações do celular sempre zerada, etc...
  • Tudo novo. Existe uma característica marcante entre as mulheres que relaciona que um novo amor vem acompanhado de uma nova vida, uma nova forma de fazer as coisas, novas roupas e novos penteados. "Nem toda mulher que muda o look está amando, mas toda mulher que troca de amor, muda o penteado". Mas quando a coisa chega a este estágio, pode tirar seu cavalinho da chuva, ela já se apaixonou por outro e com certeza vai te dar um grande pé na bunda. Diferente dos homens que não veem problemas em ter dois ou mais amores, as mulheres gostam de um relacionamento único. Por isso se ela se envolver sentimentalmente em alguma de suas outras relações, é bem provável é que ela se decida por aquele que a faz suspirar mais, no caso, o Ricardão.

Números da traição feminina reveladas por uma pesquisa realizada no Reino Uno pela revista That's Life:
  • 98% das mulheres admitiu que mente com enorme naturalidade. Um terço delas faz isso todos os dias, enquanto 78% confirma que sã mentiras cabeludas.
  • 29% das mulheres admite ter tido aventuras extra-matrimoniais e desta fração, 62% asseguram que não se arrependem nem se arrependerão nunca.
  • 34% das pesquisadas admitiu que se deitariam com o chefe para conseguir uma promoção.
  • 39% também sustentou que já mentiu pelo menos uma vez ao dizer a frase "te amo".
Razões pelas quais elas traem: