Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

15 janeiro, 2013

Porque é que as mulheres têm sexo?

 -

Porque é que as mulheres têm sexo?

Afinal, o que é que nos leva a ter sexo? Desejo de sermos amadas? Desejo sexual? A vontade de ter filhos? As respostas são surpreendentes!

Activa.pt | 22 Mar. 2010

Um grupo de psicólogos da Universidade do Texas decidiu averiguar quais os motivos que sustentam a opção de ter sexo por parte das mulheres. Por isso mesmo, fizeram a pergunta a mil mulheres que lhes deram as mais diversas respostas, algumas bem inesperadas ou estranhas.

Entre as respostas obtidas, encontram-se justificações tão estranhas como aliviar uma dor de cabeça,  porque se sentiam aborrecidas ou mesmo para ficarem mais perto de Deus.. Mas também há quem refira que tem sexo para obter favores ou mesmo para conseguir que o homem fizesse algo em troca, como as tarefas em casa. Outras referem que o fizeram para aumentar auto-estima, para manter a relação, por vingança ou mesmo para fazer ciúmes.

Porém, continuamos a ser umas sentimentais, ou não fossem as razões de ordem emocional as que ocupam o topo da lista. Quanto a ter sexo para ter filhos, ocupa uma modesta 55ª posição.