Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

10 janeiro, 2011

Mulher submissa sim ou nao. e Quero Mais Na Cama

Postado em 18/05/2009 



As mulheres costumam dizer que os homens são fáceis de enrolar, são mesmo, mas elas também são, tanto quanto nós ou talvez mais. 
A grande diferença está no fato de que as mulheres, as brasileiras principalmente, relacionam muito o sexo com o amor, ou ao menos um vínculo afetivo qualquer. Isso pode ser bom ou ruim, depende de qual é o seu interesse na pessoa.

O conceito de agradar não é um binário, do tipo agradar ou não agradar, este é uma escala contínua, você pode agradar mais ou menos uma pessoa, está é uma decisão sua.

Para você ter uma boa noção de quanto certa transa lhe é importante, e com isso, saber o quanto você deverá agradar essa mulher na cama, definimos duas variáveis as quais você deverá atribuir um valor para que mais adiante façamos um cálculo simples. 




Variáveis a serem definidas: 

A primeira variável que você precisa definir é: “Qual o objetivo deste relacionamento?”: 

namoro sério, 

estão ficando, 

uma transa casual sem compromisso (conheceu pela net, pessoa conhecida do trabalho-escola-vizinha, um pega numa festa, uma ex.) 



A segunda variável é: “O nível de atração”:

a mulher é maravilhosa, 

é bonita, 

ela é mais ou menos, 

é fraca mais da para pegar, 

ela é muito ruim e você só esta comendo porque jogar comida fora é pecado. 





Dominação / Submissão
O terceiro passo é o mais difícil. Este consiste em enquadrar a mulher dentro de um perfil de atitude na cama quanto a sua passividade. Uma mulher totalmente passiva, ou submissa, é aquela que gosta de receber ordens, que espera que o homem decida tudo, e o seu principal prazer consiste em dar prazer ao homem, não raramente estas gostam de se sentir escravas e vulneráveis. Uma mulher totalmente ativa, ou dominadora, é o oposto da submissa, é uma pessoa que quer tomar todas as decisões, preza principalmente o seu prazer, e tem fantasias de escravizar os homens. 

Estes são os extremos do gráfico, falando em linguagem matemática, e as pessoas variam dentro desses limites, cabe a você descobrir em que ponto ela está e em que ponto você esta. O casal deve ficar mais ou menos em lugares simétricos dessa curva, ou seja, se você é predominantemente dominador, ela precisa ser predominantemente passiva, e vice versa, caso isso não aconteça, a transa tem menos chances de ser um sucesso. 

Você deixa uma submissa extremamente decepcionada e irritada se você agir todo carinhoso com ela, tratando ela como se fosse uma estátua de cristal. E por outro lado, uma dominadora ou uma romântica inveterada, vai ficar furiosa se você der uma de machão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário