Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

06 outubro, 2011

Terapeuta dá dicas para esquentar o relacionamento

Se o casal acredita que ainda há envolvimento emocional e vale a pena resgatar um casamento sem sexo, o urologista e terapeuta sexual Celso Marzano dá algumas dicas. Vocês podem se surpreender. Confira:

» Falta de sexo no casamento é mais comum do que se imagina

Mapa do perfume: Passe perfumes diferentes (só um pouquinho) em cinco locais não habituais do seu corpo e peça para ele descobri-los. Para cada acerto ele pede algo que você terá de fazer. É raro chegar até o último local.

Lanterna mágica: No quarto totalmente escuro e com uma pequena lanterna, você deve dirigir o foco de luz pelo seu corpo e ele deve acompanhar o trajeto fazendo carícias com as mãos, com a boca e língua. Não saia do local enquanto estiver iluminado. O casal pode trocar de posição: dê a lanterna para ele e curta até acabar a pilha.

Troca de papéis: Este exercício dá a possibilidade de mostrar tudo que curte e fantasiar sem ter vergonha. Faça os carinhos que você deseja receber onde e como desejar e pelo tempo que quiser. A resposta sexual dele - e sua - será intensa. Não se preocupe com o possível julgamento negativo do parceiro.

Beijos: Treine beijos leves, médios ou intensos em várias posições de face, por exemplo, de frente, de lado de cabeças invertidas. Espere! Não é só isso; o detalhe é que o casal fica sem tocar um no outro, em qualquer parte do corpo, a não ser a face. Será que vocês conseguem?

Guloseimas: Cubram a ponta dos seios e a entrada do sexo com algo doce (mel ou compota de doces). Peça que para ele lamber até o desaparecimento completo. Com muita delicadeza e devagar.