Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

20 janeiro, 2011

FANTASIAS SEXUAIS FEMENINAS...



Os estudos tem nos mostrado que, quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores seus orgasmos.As fantasias liberam as pessoas e no caso as mulheres, dos antigos preconceitos e armaduras protetoras e repressoras que sempre afligiram a sexualidade feminina.
 Através das fantasias, a imaginação floresce e permite que se crie situações mais ou menos reais, ou absolutamente irreais, que no dia-a-dia muitas vezes jamais se teria a coragem de realizar. E essa possibilidade de transgredir através da imaginação é um atrativo que traz um componente a mais , alimentando o desejo e dando um tempero nas relações afetivas e sexuais.Coisas que a ficção/imaginação permite e que geralmente na prática jamis faria parte da vida daquela pessoa.
Bom, então, aqui vão as dicas do que foi visto em pesquisa sobre as fantasias sexuais femininas.....
Alguns dados da pesquisa:




 AS MULHERES FANTASIAM DURANTE A RELAÇÃO SEXUAL:O modo de fantasiar e o tipo de fantasia influencia nitidamente a maneira com que homens e mulheres se relacionam sexualmente. As mulheres geralmente , seguindo um padrão velho conhecido de passividade, fantasiam situações em que outras pessoas estão lhe proporcionando prazer, ou seja, em que outras pessoas fazem coisas para elas. Enquanto os homens fantasiam com coisas que eles mesmos fazem para outros.
 Por isso, é muito excitante quando a fantasia é a troca de papéis, ou seja, eles imaginam receber e elas dar prazer.
 71% das mulheres tem sonhos eróticos durante a relação sexual, e em tais situações o objeto da fantasia pode ser um/a outra parceria ou a própria parceria em um contexto erótico diferente.




A MASTURBAÇÃO É O MELHOR MOMENTO PARA A FANTASIA:As fantasias durante o ato sexual costumam ser mais esporádicas dos que as que aontecem quando se está sonhando acordada, ou, durante a masturbação.
Quando se sonha acordada,as fantasias geralmente são mais elaboradas, com maior número de elementos para compor ambiente, lugares exóticos e enredos diversos.

Os acontecimentos do passado, os desejps reprimidos, situações temidas ou irrealizáveis são as principais fontes de inspiração para a criação das fantasias, em que a parceria ou alguém desconhecido são os protagonistas.
 Descubra as fantasias sexuais das mulheres......para homens e mulheres.....!
As fantasias mais comuns entre as mulheres , além das comentadas anteriormente, por ordem de frequência são:




1- FAZER SEXO COM UM ESTRANHO:
Cerca de 28% das mulheres se excitam assim.As mulheres tem essa fantasia em maior número de vezes que o homem.
  
2- FANTASIAR QUE ESTÃO SENDO OBRIGADAS A FAZER SEXO - com conhecidos ou desconhecidos:

Cerca de 19% das mulheres, e em especial as mais jovens, tem esse tipo de desejo em suas fantasias.
Alguns pesquisadores dizem ser esse o motivo de algumas mulheres serem mais suscetíveis à violência sexual.
Trata-se apenas de fantasias...não existe certo e errado para a imaginação, e pesquisadores como Esther Perrel nos conta que quanto mais nos permitimos transgredir nas fantasias, menos propensos ficamos para a traição.Por isso, mulheres que fantasiam que estão sendo violentadas não significa que tem desejo real de serem violentadas sexualmente. Significa muitas vezes que,se excitam em pensar viver situações sadomasoquistas ao seu redor, ou
estar indefesas diante de outra pessoa, pode ser excitante para pessoas as vezes muito "duronas" na vida real.
  
3- FAZER SEXO COM MAIS DE UMA PESSOA DO SEXO OPOSTO:

Esse desejo é frequente em 18% das mulheres. Faz parte dessa necessidade de imaginar situações que, provavelmente, não seriam capazes de realizar na vida real.
  
4- TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ALGUÉM DO MESMO SEXO:

A pesquisa mostrou que 11% das fantasias sexuais das mulheres heterossexuais é se relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo.Isso pode ser devido culturalmente a forma que as mulheres olham para a beleza feminina de maneira natural, admirando-a sem preconceitos homofóbicos. Muito diferente dos homens!

 5- OBRIGAR ALGUÉM A TER RELAÇÕES SEXUAIS SEM SEU CONSENTIMENTO OU COM CONSENTIMENTO FORÇADO:

Finalmente, a fantasia que ocupa o último lugar na fantasia das mulheres, são 3% delas que imaginam assim. Esse modo feminino de fantasiar supõe que elas se vejam como receptoras da atividade sexual exercida por outros.
Nesse contexto, forçar terceiras pessoas a fazer algo está quase totalmente fora de cogitação, pois isso significaria ser mais ativa do que passiva.
O que vale mesmo é ter atitude e começar a criar e viver suas fantasias hj mesmo...se vc é muito tímida com certeza terá grande sucesso se passar a se masturbar e fantasiar momentos que hj vc tem vergonha de realizar com seu parceiro...portanto abuse das suas fantasias...e desejo que realize cada uma delas e depois me conte como foi...rsrsrs

Pergunta: Sou casada, o sexo com meu marido é bom, mas gostaria que conversássemos mais sobre isso. Ele não me fala muito de suas fantasias, mas sei que a maior delas é transar com duas juntas. Não sou lésbica, mas confesso que essa fantasia também habita minha mente por saber que dará prazer ao meu parceiro ver e viver isso. Mas, como o amo, tenho medo de que, por parte dele, se ocorresse isso, pudesse rolar algum tipo de sentimento por outra pessoa ou querer sempre essa situação (o que da minha parte não aceitaria por mais de 1 vez, pois gosto de parceiro fixo) ou mesmo ele pensar algo de ruim de mim ao falar com ele sobre o assunto ou a possibilidade! Outra coisa, essa ser uma das fantasias das mulheres hetero é normal (duas com um homem)? E os homens o que acham da 



aceitam ou a acham uma vagabunda? Luma
Resposta: Pelo que notei você está cheia de dúvidas e acho isso muito normal. Tudo bem, você é minha leitora e merece uma resposta, ainda mais porque acredito que tem muita mulher na mesma situação. Já tinha rolado uma pergunta parecida, mas muito menos complexa, por isso resolvi voltar a falar no assunto.
Já que você está tentando sair da rotina, vou responder de forma diferente, começando pelo final, sobre o que os homens acham do Não existe uma unanimidade quanto a aceitação dele por parte da "machaiada", mas a grande maioria acha que a mulher que sai com dois caras uma grande vagabunda.
Não posso negar o óbvio, o homem tem na mulher o seu objeto de desejo, aquilo que "conquistou" e lhe pertence, pelo menos é assim que pensa. Como é que esse sujeito vai achar normal dividir o pão com um irmão? Não vai mesmo!
Por que os homens são encanados com mais um na cama? Medo de perder a mulher?
Só não vamos entrar na questão de que se um pode o outro também pode, porque, além de chato, não leva a nada a não ser a banalização de um assunto. Por favor, se for fazer, não deixe filmar senão pode acabar como a garota de outro post, a nova mulher melancia, clique aqui para ler.
Fora o fator da posse, temos outro delicado por igual, a maioria dos homens heterossexuais não gostaria de se roçar com outro. Então sempre fica aquele negócio esquisito, dois sujeitos e uma garota, todo mundo pelado. O sujeito já está "meiando a bisteca" e já pensou se o outro fica querendo encostar? Situação constrangedora.
A solução seria chamar um amigo, mas isso também inviabilizaria a continuidade do relacionamento ou da amizade. Não dá para trazer um amigo para jantar a esposa e depois ficar todo mundo convivendo como se tivessem apenas jogado dominó!
Será que você não estranharia se o seu marido chegasse com essa idéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário