Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

24 maio, 2011

Sexo: que tipo de amante você é?

Até quem pula a cerca merece uma data comemorativa 

terça-feira, 21 setembro, 2010 - 20h12 


No próximo dia 22 de setembro o mundo comemora o dia do amante. Nada mais justo. Afinal, todos já traíram ou foram traídos, ao menos uma vez na vida. E essa data tão marcante motivou o ObaOba a traçar os diferentes perfis de amantes. Veja a lista e a compare com as atitudes tomadas pelo seu parceiro(a) nos últimos tempos. Quem sabe ele/ela não tem um amante. Abre o olho!
  
Amante que quer ser titular:
Talvez o tipo de amante mais comum entre todos. A mulher ou homem conhece seu parceiro(a) já compromissado com alguém. Durante todo o tempo que está junto com o(a) infiel, a(o) amante tenta incessantemente fazer com que seu novo caso largue do marido ou esposa. Ou seja, a(o) amante não aceita o posto e quer ser a titular, a nº1. Situação complicada.

Amante por opção:
Também rola com muita frequência. A pessoa sabe que seu novo parceiro(a) é compromissado(a), mas não demonstra se importar muito com a situação. Em alguns casos até gosta, prefere ser amante, não tem a gana de ser "o titular" como no caso anterior. Muitos falam: "Eu entendo. É difícil para ele/ela se livrar do(a) parceiro(a) agora". A compreensão é o segredo do negócio.

Amante fanfarrão:
Também existe o amante que só vai atrás de pessoas compromissadas. Um dos itens que motiva o flerte com esse tipo de espécie é o fato do alvo ser ou não casado(a). Talvez a(o) amante fanfarrã(o) só procure casados(as) pelo medo de se envolver mais profundamete com o parceiro(a). Só quer "causar".

Amante pilantra:
O amante pilantra é ainda mais maldoso que o amante fanfarrão. O outro tipo se contenta apenas em ser o amante, já o pilantra quer destruir a relação do parceiro(a) de qualquer maneira. É o(a) famoso(a) destruidor(a) de lares. Dá um jeito de arrumar o telefone do marido ou da esposa e liga sem parar, atormentando a vida de todos os envolvidos. Se arrependimento matasse...
Amante corno:
Pode acontecer. A pessoa acha que é amante, mas na verdade também está sendo "passado(a) para trás". Afinal, quem tem um(a) amante, facilmente pode ter outro(a). Sentir o gosto do próprio veneno não deve ser fácil. Os traidores também sofrem.
Amante profissional:
Existem diversas variações de amantes profissionais: os que se envolvem só com pessoas casadas do trabalho, os que transam em troca de algum cargo ou presente, além dos garotos e garotas de programa, que ganham a vida para satisfazer os prazeres sexuais mais íntimos de muitos homens e mulheres casados. Que vida dura, hã?

E você? É algum desses amantes? Conhece outros tipos? Já sofreu por ser traído(a)? Pode desabafar...