Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

26 janeiro, 2011

As fantasias sexuais no brasileiros



Diferentemente do que muita gente pode imaginar, as mulheres têm fantasias sexuais na mesma proporção do que os homens. O que acontece é que, muitas vezes, elas não têm coragem de falar sobre o assunto, o que é uma grande bobagem.
Fantasiar que está transando com algum famoso ou com um homem estranho é absolutamente normal e não significa que você não gosta do seu parceiro ou que sua relação está em crise.
Para Ângelo Monesi, psicoterapeuta especializado em terapia sexual e membro do Instituto Paulista de Sexualidade, “as fantasias são um aprimoramento da saúde sexual do casal”.
Ele diz ainda que “o ideal seria que os casais discutissem as fantasias, compartilhassem experiências, mas sem que um se sinta obrigado a realizar a fantasia do outro. Deve haver consentimento”.


Entre os benefícios de soltar a imaginação na hora do sexo estão o aumento das sensações de prazer durante a excitação até o orgasmo, a liberação de tensões e inibições e a revitalização da vida sexual do casal, que com o tempo pode tornar-se monótona e desinteressante.
O importante é saber que não existem fantasias permitidas ou não. Monesi explica que “as fantasias são livres, não há nada de errado em fantasiar. Podemos imaginar o que quisermos”. O problema acontece quando a ela extrapola para a realidade sem a permissão e o consentimento do parceiro ou parceira.  
Apesar disso, as fantasias não são iguais para homens e mulheres. Segundo Monesi, “a principal diferença entre homens e mulheres é que as fantasias masculinas são mais pobres, menos elaboradas e totalmente sem romantismo. Já as femininas são elaboradas, mais cheias de detalhes e com doses de romantismo”.


Claro que há variações, mas, de uma maneira geral, algumas pesquisas conseguiram identificar as principais fantasias dos homens e das mulheres. Você concorda?
Homens:
1-      Transar com duas mulheres ao mesmo tempo
2-      Fazer sexo em situações limites, como em lugares públicos ou no escritório
3-      Transar com mulheres fantasiadas (enfermeiras, prostitutas, etc)
4-      Transar com uma desconhecida
5-      Sexo proibido (com a esposa do chefe, com a cunhada, a melhor amiga da mulher, etc)
6-      Assistir a parceira transando com outro homem
Mulheres:
1- Manter relações sexuais com um homem diferente de seu parceiro
2- Transar com outras mulheres
3- Ser tratada como prostituta e até receber pelos serviços
4- Transar com dois ou mais homens
5- Desempenhar o papel de dominadora ou de dominada
6- Assistir a outras pessoas transando
Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.
“Quando os astrólogos dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society a revista "Time".
De acordo com ele, o signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.
Ainda de acordo com o grupo de astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia, a explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.

Como surgiu?
Segundo lenda, o signo do zodíaco n° 13, ao contrário dos outros 12 signos é realmente associado com uma pessoa real. No século 27 a.C. no antigo Egito viveu um homem conhecido como Imhotep. Imhotep era conhecido como "Aesclepius" pelos gregos antigos, porém os atributos são os mesmos.
O símbolo da serpente ou cobra, que ainda hoje é usado para simbolizar a profissão médica também foi usada para representar Imhotep. Abaixo você confere supostas descrições associadas ao 13° signo – Ophiuchus.

Como ficariam os signos hoje?
De acordo com os astrônomos de Minnesota, este é o período correto que identificaria cada signo:
Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

O 13º Signo e o Calendário Wiccano

O 13º Signo e o Calendário Wiccano


 
Muita gente que está estudando Wicca se pergunta porque os pagãos têm um calendário de 13 meses com 28 dias cada. Qual seria o 13º mês? E porque 13? Porque não 12 ou 14? O que tem de especial esse número?

Para entendermos a simbologia do número 13, devemos voltar no tempo e analisar os mistérios que envolvem esse enigma.

Para os antigos praticantes de bruxaria (celtas, druidas, vikings, etc.), a divisão do calendário não era como conhecemos agora. Eles se baseavam nas estações do ano e os solstícios e equinócios de cada época correspondente. Por exemplo, se analisarmos os nomes dos dias da semana em inglês, veremos que têm uma influência tipicamente pagã:

«  Sunday: dia do Sol (“sun” – Sol, “day” – dia).
«  Monday: dia da Lua (“mon” - variação de “Moon”, Lua).
«  Tuesday: Toad's Day, dia do Sapo (o significado é desconhecido, se crê que as bruxas comprovavam a gravidez de uma mulher colocando um sapo vivo à vista. Se a jovem sentia náuseas a gravidez era confirmada); ou então vem de “Tui”, o saxônico Marte, ou seja, dia de Marte.
«  Wednesday: pode ser Wedding's Day (dia de casamento), Wooting's Day (Dia de Odin, deus supremo dos vikings), ou então Woden que é Mercúrio.
«  Thursday: Thor's Day, dia de Thor, o famoso deus trovão, filho de Odin.
«  Friday: Frigg's Day. Frigg (ou Frygga, - Vênus) era esposa de Odin.
«  Saturday: Sabbath's Day, dia de sabá, ou Saturn’s Day, dia de Saturno.

Nosso ano de 365 dias e 1/4 (que seria o ano bissexto cada 4 anos) foi adaptado por um clérigo Italiano chamado Gregorius, no século XII. Ele teve que disfarçar as festas pagãs de acordo com as festividades cristãs e é por isso que algumas são muito semelhantes, com a diferença de dois ou três dias, cada uma.
Por exemplo: Ostara é a Páscoa, Yule é o Natal, etc. Porém, ele tirou o 13 mês, já que, naquela época, as bruxas eram consideradas portadoras do mal e da má sorte. É daí que provém a superstição do azar do número 13.
Entretanto, se voltamos no tempo ainda mais, nos surpreendemos ao ver que, no Antigo Egipto, esse número não tinha nada a ver com má sorte ou o mal.
Como é sabido de todos, os egípcios foram praticamente os criadores da base para a Astrologia moderna. Seus métodos de analisar o céu até hoje impressionam os arqueólogos mais renomados.
Foi descoberto no teto do templo de Dendera, um calendário zodiacal com os 12 signos do Zodíaco moderno (Áries, Câncer, Touro, etc.) e um 13º signo chamado Ofídius, simbolizado pela serpente. Para eles, esse réptil era considerado símbolo da energia solar e de poder. No Zodíaco de hoje, Ofídius foi retirado, já que para muitos, a serpente é um animal maldito. Basta lembrar que foi ela quem "tentou" Eva no Paraíso, segundo as lendas judaico-cristãs.
Porém, para os egípcios, o calendário de 13 signos significava a perfeição do céu. Era dividido em 13 casas com suas correspondências zodiacais, formando um círculo perfeito de 360 graus, já que, este calendário era de 360 dias, simbolizando a harmonia entre o céu e a terra, a noite e o dia e os humanos com os deuses.
Entretanto, o mistério não pára aqui. Para essa cultura milenar, seu país era um espelho do céu e o Nilo equivalia à Via Láctea. De fato, como já foi observado por muitos egiptólogos e investigadores, essa ideia presidia na localização, disposição e orientação dos edifícios sagrados.
A maioria das pessoas não sabe, mas, em um determinado momento do ano, no verão, em uma específica hora da noite, o Nilo, perto da Grande Pirâmide, está perfeitamente alinhado com a Via Láctea (e as três pirâmides com a Constelação de Órion), como se fosse sua continuação. Quem presenciou esse fenómeno, conta que ficou assombrado diante de tal maravilha.
Além do mais, o Nilo é o único rio do mundo que corre de Sul à Norte (comprovado cientificamente). Para os físicos e geólogos, isso é um total mistério, já que todos os rios do planeta correm ao contrário, ou seja, de Norte a Sul. Essa peculiaridade do Nilo só poderia ter sido modificada artificialmente milénios atrás, segundo os científicos. Por quem, por quê e como, não se sabe. Os investigadores somente chegaram a uma única conclusão: que se o Nilo não "funcionasse" assim, a cultura egípcia não teria sobrevivido e prosperado, já que dependiam de suas águas para transporte e alimento.
Enfim, não seria possível atribuir ao "azar" o saber que rege o calendário solar egípcio. Pouco a pouco vamos detectando fragmentos desse legado secreto. Porém, ainda falta completar o quebra-cabeça para decifrar e desvelar o mistério que contêm. Uma mensagem transmitida por uma misteriosa fonte que, por alguma razão, sempre preferiu manter à sombra sua atividade civilizadora ao serviço da evolução do homem.

Vocês sabiam que os signos mudaram, e que surgiu um 13º signo?





"As mudanças no alinhamento da Terra podem ter alterado as datas de muitos signos do zodíaco. É o que defende o astrônomo Parke Kunkle em entrevista à rede NBC. Segundo ele, pode até mesmo haver um novo signo: Ophiuchus.

Leia previsões de Barbara Abramo para 2011
Astróloga da Folha discorda de astrônomo que defende novo zodíaco

Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, é um signo que já existia em algumas versões do zodíaco. Também há uma constelação com o mesmo nome.

Kunkle diz que conforme a Terra e o Sol se movimentam, os signos mudam. Segundo ele, essa mudança não aconteceu do dia para a noite.

Os 12 signos que conhecemos hoje foram definidos há quase 3.000 anos, quando a astrologia começou, e desde então, sua posição em relação ao Sol mudou.

Veja as mudanças no zodíaco de acordo com Kunkle.

Capricórnio: 20/01 a 16/02
Aquário: 16/02 a 11/03
Peixes: 11/03 a 18/04
Áries: 18/04 a 13/05
Touro: 13/05 a 21/06
Gêmeos: 21/06 a 20/07
Câncer: 20/07 a 10/08
Leão: 10/08 a 16/09
Virgem: 16/09 a 30/10
Libra: 30/10 a 23/11
Escorpião: 23/11 a 29/11
Ophiuchus: 29/11 a 17/12
Sagitário: 17/12 a 20/01"

Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco agora sao 13

Atração da Lua sobre a Terra teria mudado o alinhamento das estrelas.
Pesquisadores de Minnesota afirmam ainda que haveria um 13º signo.


Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.


A questão opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas.

"Isso não é algo que aconteceu hoje. Isso vem acontecendo há milhares de anos", disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time". Para ele, o alinhamento equatorial do planeta hoje é diferente do que era há 3.000 anos atrás, quando os estudos de astrologia começaram. Com isso, ele afirma que as pessoas nasceram dentro de um signo que agora não é mais o mesmo porque a oscilação da Terra sobre seu eixo criou uma colisão de um mês no alinhamento das estrelas, o que coloca o Sol em uma outra constelação.



"Devido a essa mudança de inclinação, a Terra está realmente aqui de fato e Sol está em uma constelação diferente do que era há 3.000 anos", observou o astrônomo. Ele também revelou que essas mudanças no Sistema Solar ocorrem há muito anos, mas que os horóscopos permanecem os mesmos.

“Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Kunkle. O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.

Ainda de acordo com os o grupo de astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia, que teria imprecisões desde o seu início. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.

De acordo com os astrônomos de Minnesota, esta é o período correto que identificaria cada signo:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco, afirmam astrônomos

Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco, afirmam astrônomos


Sex, 14 de Janeiro de 2011 11:32
Rotação da Terra mudou signos do Zodíaco, afirmam astrônomos


Sex, 14 de Janeiro de 2011 11:32
Signos-do-Zodiaco.jpgOlha só, a cada dia que passa a ciência confirma uma evidência divulgada há anos pelo Projeto Portal e seus pesquisadores. Agora astrônomos americanos corroboraram como certa a existência do 13º signo, o da serpente, que representa a energia feminina e a energia em espiral.  Este signo foi retirado do calendário gregoriano, que só tem 12 signos ou 12 meses, o que deixou a Terra desalinhada com os demais corpos celestes. Na verdade, deveriam ser 13 meses e não 12, como estamos acostumados.
 
O portal Terra publicou no dia 13 de janeiro a seguinte matéria sobre a existência do 13º signo:  Astrônomos do Minnesota Planetarium Society, nos Estados Unidos, afirmam que a atração da Lua sobre a Terra mudou o alinhamento das estrelas. Como os astrólogos se baseiam na posição dos astros para definir o horóscopo, isso significa que as datas dos signos do Zodíaco estão erradas.
 
"Quando astrólogos dizem que o sol está em Peixes, na verdade ele não está em peixes", afirmou Parke Kunkle, um dos membros Minnesota Planetarium Society em entrevista à revista Time.
Segundo os astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram adicionadas ao horóscopo, deixando de fora o Serpentário, que tem como símbolo a cobra.

Segundo o Minnesota Planetarium Society, estas são as reais datas dos signos do Zodíaco:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro


Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março


Peixes: de 11 de março a 18 de abril


Áries: de 18 de abril a 13 de maio


Touro: de 13 de maio a 21 de junho


Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho


Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto


Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro


Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro


Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro


Escorpião: de 23 a 29 de novembro


Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro


Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

beijos a todos!!!Olha só, a cada dia que passa a ciência confirma