Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

05 janeiro, 2012

A olhadinha que não arranca pedaço



Espero não ser levado a mal pelas leitoras, mas…
Você, cueca de plantão e leitor assiduo do AVS, o que você acha daquela gostosa que trabalha na baia ao lado? E a secretária “boazuda” que passa pra lá e pra cá a caminho da sala do chefe? Pois é… Mulheres do seu dia-a-dia, que poderiam até passar despercebidas, mas… Aposto que já deu sua olhadinha.

Olha só o cara quebrando o pescoço pra olhar essa MILF! / Imagem: San Diego Shooter, no Flickr
A coisa mais correta que poderia ser dita sobre o sentimento existente entre homens e mulheres é o de caça. Independente do sexo (ou opção sexual), estamos sempre espreitando a nossa recompensa.
Mas a questão aqui é: o que as mulheres fazem ou precisam fazer para chamar a atenção dos homens? Muitos irão ler isso e dizer: uma roupa insinuante e/ou decotada. Se você que leu a minha pergunta pensou dessa forma, acho que é caso de tomar um banho gelado e pensar direitinho.
Se fosse dessa forma a Geisy Arruda teria sido aclamada como a Musa da Uniban e garotas de programas nunca ficariam sem o seu ganha-pão. Posso parecer meio taxativo, mas estou apenas tentando mostrar um ponto de vista.
Conheço vários homens que não podem ver um rabo de saia passando que torcem o pescoço de tal maneira que me admiro deles não terem um torcicolo daqueles. Da mesma forma que existem homens que usam óculos escuros, até mesmo em dias sem sol, com o único intuito de não deixar passar aquela olhadela, mesmo ao lado da namorada/ficante/whatever…
Aí volto a questão: o que é necessário para uma mulher chamar a atenção do homem? O que mulheres como Shakira, Scarlet Johansson, Angelina Jolie, Penelope Cruz têm de tão impressionante que fazem os homens babarem?

O que será que será?!

Uma coisa que eu percebo que faz com que homens prestem mais atenção numa determinada mulher é a cor da roupa. Tons mais quentes tendem a atrair mais a maioria dos olhares masculinos, enquanto tons mais frios podem fazer uma mulher bonita passar desapercebida. Uma roupa mais justa, não necessariamente lycra, muitas vezes atrai o olhar curioso do homem, mesmo que a mulher não seja um diva.

Eles só pensam n'aquilo?! / Imagem: Professor Bop, no Flickr
A verdade é que existem inúmeros motivos para fazer um homem notar uma ou outra mulher transitando pela cidade. Um decote generoso; um belo par de pernas um pouco mais a mostra; um vestido frente unica; mas acho que uma das coisas que mais atrai um homem é o mistério.
Imagine que aquela menina quietinha, que trabalha ao lado da cobiçada do setor e que se veste sempre com um terninho sóbrio, é na verdade uma mulher que adora um lingerie insinuante e, longe do escritório, decotes que favoreçam seus dotes. Há tanto escondido sob o terninho, capaz de fazer um homem ficar ofegante em meio àquele sexo digno de Sodoma e Gomorra.
Consegue imaginar? Não? Então passe a prestar mais atenção nas mulheres ao seu redor. Quer dizer… Isso se você já não faz, é claro!