Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

26 julho, 2011

Porque os homens traem? 2



1º Os homens separam com naturalidade o sexo do amor, já as mulheres não separam para elas amor e sexo são uma coisa ligadas uma a outra. Isso confirma aquele ditado que o homem faz sexo e as mulheres fazem amor. Nós homens sabemos dividir uma noite de sexo de um amor (relacionamento). Para algumas mulheres o sexo só é possível se existir amor.

2º O peso de jurar que amará até o fim da vida é um fardo bem grande para uma pessoa normal carregar.

3º Ele trairá para sentir-se vivo.

4º Nós homens gostamos de nos divertir, saimos com nossos amigos e numa dessas saídas aparecem aquela menina que se insinua, o cara tem namorada, não quer trair, mas a menina se insinua com tanta intensidade que ele acaba se esquecendo da namorada e acaba traindo. Ele não queria ficar com ela no fundo, mas pelo fato dela se insinuar tanto pra ele que ele acaba desejando-a também. Para alguns homens só o envolvimento emocional é tido como traição, por isso que alguns mesmo tendo namoradas ficam cheio de graças pra garotas na net. Pra elas eles estão a traindo mas pra eles não, são só "brincadeirinhas" ou coisas de amigos mesmo. Assim, é incompreensível ver uma mulher dando o maior mole e ele não aproveitar. Se ele nao ficar com a menina ele poderá ser visto pelos amigos e ele proprio se achar um fraco ou até mesmo um homossexual.

5º Um cara tem namorada, ele foi pra o show com os amigos e ela ficou em casa. Começa o show e uma garota começa a se "esfregar" nele e mostrar interesse por ele, por mais que ele nao queira ficar com ela porque ele tem namorada, inconcientemente ele nao vai resistir, vai acabar se entregando a situação e vai trai-la.

6º Alguns homens traem por vontade de sair da relação. Muitos homens não tem a coragem de dizer o que sentem ou o que querem, por isso muitas vezes voce encontra homens saindo com prostitutas para apenas conversar. Ele não quer nem fazer o programa, ele só quer uma companhia, só quer conversar e desabafar. Eles não tem coragem de dizer que quer terminar um namoro, eles acabam traindo a namorada pra que ela descubra e termine com ele. Ele pode até está te traindo mas não vai contar até que voce descubra, ele nao quer se sentir incomodado de ter que terminar um namoro ele quer que voce descubra. Por isso tem homens que ficam em relacionamentos sem gostar da garota, fica só por comodismo. Tem muitos pais por ae que são assim, que estão juntos só por está, não são mais um CASAL, são apenas PARCEIROS.

7º O homem pode querer trair como forma de se vingar de uma mulher. Uma traição pode acabar com a auto-estima de um homem. Seja porque ela foi para algum lugar sem ele e ele acha que ela a traiu. Ela pode nem ter traido ele, mas só pelo fato dele pensar que ela ficou com outro ele pode trai-la, muitas vezes por falta de confiança. Tem homens que não acreditam que certas mulheres vão pra alguns lugares só pra se divertir, sem pensar em ficar, apesar que mesmo assim acabam pegando kkk

8º Um homem odeia até o fato de saber que a menina sentiu desejo por outro. Acha que a mulher está desejando outro só pelo fato dela ter achado um cara bonito e pa. Acaba querendo trair ela só porque ela comentou isso, acontece muito com caras inesperientes.