Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

16 março, 2012

Período Fértil Como Saber o meu Período Fértil? O período fértil da mulher ocorre por volta do 14º dia contando a partir do primeiro dia de menstruação. A ovulação ocorre quando óvulo desce pelas Trompas de Falópio, onde pode ser fecundado pelos espermatozóides se estes se encontram na vagina. Saiba Como Calcular o Périodo Fértil É possível saber qual é o seu período fértil, mas para isso é necessário conhecer como são os seus ciclos menstruais. E no caso de não serem regulares uma forma de descobrir os seus dia mais férteis é subtrair ao ciclo mais curto 18 dias e ao ciclo mais longo 11 dias. Exemplo: se o seu ciclo mais curto for de 26 dias e o ciclo mais longo de 30 dias, então, 26 – 18 = 8 e, 30 – 11 = 19, quer dizer que os teus dias mais férteis são entre o oitavo e o décimo nono dias do ciclo menstrual. No caso de um ciclo normal este tem uma duração de cerca de 28 dias, atingindo-se o pico de ovulação ao 14º.dia, entã deverá considerar como período de risco de gravidez entre o 11º. e o 17º dia. Tabelinha do Periodo Fértil Postado em dezembro 19th, 2009 by admin | 1 Comentário » Calcular Período Fértil Não sabe Calcular seu Período Fértil? Aprenda! Para calcular o seu período fértil, deve saber que a concepção poderá ocorrer em torno do 14º dia de um ciclo normal de 28 dias. Existe uma margem de alguns dias em cada ciclo que é potencialmente fértil. Para estimar seus períodos férteis é preciso contar 14 dias a partir da data de início de seu último ciclo menstrual, e então presuma-se que a ovulação acontecerá entre 2 dias antes e dois dias depois desta data. Calcular Período Fértil Estas contas podem ser úteis para programar sua gravidez ou se proteger de uma gestação fora dos planos. No caso de programar a concepção poderá também calcular a data do nascimento do bebê. A gestação normal dura 280 dias, por isso basta subtrair 3 meses da data do seu último ciclo menstrual e então somar 7 dias.

Período Fértil


Como Saber o meu Período Fértil?
período fértil da mulher ocorre por volta do 14º dia contando a partir do primeiro dia de menstruação. A ovulação ocorre quando óvulo desce pelas Trompas de Falópio, onde pode ser fecundado pelos espermatozóides se estes se encontram na vagina.
Saiba Como Calcular o Périodo Fértil
É possível saber qual é o seu período fértil, mas para isso é necessário conhecer como são os seus ciclos menstruais. E no caso de não serem regulares uma forma de descobrir os seus dia mais férteis é subtrair ao ciclo mais curto 18 dias e ao ciclo mais longo 11 dias.
Exemplo: se o seu ciclo mais curto for de 26 dias e o ciclo mais longo de 30 dias, então, 26 – 18 = 8 e, 30 – 11 = 19, quer dizer que os teus dias mais férteis são entre o oitavo e o décimo nono dias do ciclo menstrual.
No caso de um ciclo normal este tem uma duração de cerca de 28 dias, atingindo-se o pico de ovulação ao 14º.dia, entã deverá considerar como período de risco de gravidez entre o 11º. e o 17º dia.
Tabelinha do Periodo Fértil
Tabelinha do Periodo Fértil

Calcular Período Fértil

Não sabe Calcular seu Período Fértil?
Aprenda!
Para calcular o seu período fértil, deve saber que a concepção poderá ocorrer em torno do 14º dia de um ciclo normal de 28 dias. Existe uma margem de alguns dias em cada ciclo que é potencialmente fértil.
Para estimar seus períodos férteis é preciso contar 14 dias a partir da data de início de seu último ciclo menstrual, e então presuma-se que a ovulação acontecerá entre 2 dias antes e dois dias depois desta data.
Calcular Período Fértil
Calcular Período Fértil
Estas contas podem ser úteis para programar sua gravidez ou se proteger de uma gestação fora dos planos.
No caso de programar a concepção poderá também calcular a data do nascimento do bebê. A gestação normal dura 280 dias, por isso basta subtrair 3 meses da data do seu último ciclo menstrual e então somar 7 dias.