Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

19 junho, 2011

Truques de Prazer Sexo Anal

Este ainda é um dos assuntos mais abordados sobre sexo. Fruto do desejo latante do homem o sexo anal é procurado e almejado nas relações sexuais, porque os homens desejam como parte de realizar uma conquista, e também sentem-se poderosos e dominantes.

Quem falou que as mulheres não gostam de sexo anal? Qual a mulher que ao menos nunca fez uma tentativa? (sem generalizar, é claro, que há exceções). Ainda há muitos preconceitos quanto a este tipo de sexo, mas se feito com jeito (e jamais com força, como alguns homens pensam), vontade, carinho, e muito tesão torna-se uma prática prazerosa para as partes envolvidas e nada doloroso. A mulher tem que estar relaxada para a penetração não ser dolorosa e requer também perícia do homem.Um bom Amante faz do sexo anal algo maravilhoso.

Atualmente ainda é considerado, um desejo impuro e não aconselhável até mesmo pelos profissionais de saúde que o associam a doenças, pelas crenças religiosas que sempre o condenaram, hoje é um pouco mais divulgado e aceito, aparece na intimidade sexual das pessoas em algum momento, senão por curiosidade, pelo prazer obtido na prática do sexo anal. A pratica sexual anal, pode ser um momento especial na vida sexual das pessoas, observando os cuidados necessários e a higiene que nunca deverá ser menosprezada.

A mulher tem que desejar, o que ajuda muito na penetração, quanto mais excitada ela estiver melhor para penetração anal. A primeira penetração no ânus dói, a segunda também pode doer, mas já se pode sentir prazer, e a terceira vez pode ser mais prazeroso ainda.

Algumas dicas para se ter uma boa relação sexual anal: Um bom banho é sempre bem vindo e faz parte de uma boa preparação, além de ser uma questão de higiene , não deve faltar camisinha, lubrificante e as fantasias sexuais devem ser presentes na hora, com carinho, e muitas preliminares. Se o homem gostar e não se importar, alguns beijos nesta área pode facilitar o relaxamento. É como no sexo oral, havendo higiene não há problema algum.

A posição “cachorrinho” nem sempre é a melhor para a primeira penetração anal. Mas a posição em que a mulher fica por cima, se torna mais confortável, pois a mulher nesta posição pode ir sentindo a introdução.

Hoje em dia considerar o sexo anal como algo sujo, perverso e pecaminoso, é incorreto, as novas possibilidades tornam o sexo anal uma forma de enriquecer a vida sexual do casal. Devemos lembrar ainda que, o ânus é um músculo participante da região sexual, ao ser estimulado ou acariciado pode trazer prazer tanto ao homem quanto a mulher , e isso não quer dizer que seja uma manifestação homossexual , mas apenas uma maneira de acrescentar a vida sexual maior abertura e disponibilidade para um sexo espontâneo e prazeroso.