Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

26 setembro, 2010

Ambiente Romantico

guia sexual





Um ambiente romântico adequado pode jogar um papel essencial na sua vida sexual, pois te deixa mais desperto e faz que os seus sentidos fiquem mais receptivos. 
Isto pode ser ideal depois de um dia de trabalho e tensão, onde os sentidos possam ter se contraído. 

Para ocasiões especiais, também te convidamos a seguir junto à gente estes conselhos simples para ascender ainda mais a chama do romance e a paixão. 

A preparação de um ambiente idôneo traz consigo a consideração de cada um dos nossos cinco sentidos:

    Um ambiente romântico adequado ajudará o seu corpo a se relaxar e a estar mais aberto a receber estímulos.




    Visão


    Nós humanos somos essencialmente criaturas visuais. Por tanto, um ambiente romântico adequado no seu ninho de amor pode ter um impacto maravilhoso na sua vida íntima.

    Conselhos úteis:
      • Mantenha a luz suave e tênue. Utilize um abajur apropriado, mas se a luz for muito forte, mude a lâmpada por uma de menor voltagem. Você também pode cobrir a lâmpada com algum tecido ou pano que não seja muito escuro, para alcançar a iluminação desejada. 
      • O uso de velas é ideal. Tente colocá-las em diferentes pontos do quarto, buscando uma iluminação tênue que, ao mesmo tempo, permita aos amantes observar seus corpos e contornos à luz destas. 
      • Coloque um vaso com flores perto da cama. Pode ser uma flor só ou um arranjo de diferentes tipos. 
      • A ordem é essencial. Não deixe seu ninho bagunçado com objetos jogados ou amontoados. Deve haver um ambiente harmônico. Não queremos que nada nos distraia na hora de buscar o nosso objetivo principal. Igualmente, a cama e os lençóis devem estar bem esticados, arrumados e limpos.


      rosa roja

      Olfato


      O olfato é um dos nossos sentidos mais primitivos. Dizem que é o sentido que pode trazer á tona lembranças com maior força. Um aroma apropriado ou inapropriado pode fazer toda a diferença em um encontro romântico. Preste especial atenção nos aromas que você escolher na hora de preparar um ambiente romântico.

      Conselhos úteis:
        • Óleos aromáticos. Estes soltam um cheiro agradável quando são esquentados. Geralmente existem recipientes especiais onde você deve colocar uma vela para ter efeito. Na falta de uma vela, você pode pingar umas gotinhas do líquido na lâmpada do abajur. O calor fará que a substância tenha o efeito desejado. 
        • Incenso. Consiga um incenso que, de preferência, não seja muito forte. Pode ajudar a brindar aromas frescos e agradáveis para harmonizar a noite. Não misture óleos e incenso na hora de preparar seu ambiente romântico. 
        • Utilize algum perfume ou colônia de sua preferência para seu corpo. Em geral o olfato responde melhor a fragrâncias não muito fortes. 
        • Não esqueça de tomar um bom banho para eliminar qualquer mau cheiro e suor. Além do mais, uma boa ducha quente te ajudará a relaxar mais o seu corpo.


        Audição


        Está comprovado que a música possui poderosos efeitos sobre o cérebro humano. Aprenda como utilizá-la a seu favor na hora de preparar o ambiente romântico ideal.
        Conselhos úteis:
        • Escolha música suave que te ajude a relaxar. Escolha e prepare com antecipação o que você vai tocar, para evitar mudar a música em plena sessão romântica. O volume deve ser preferivelmente baixo.
        • Proibidas as interrupções. Não deixe que os seus sentidos se distraiam. Concentre-se plenamente no seu par e em curtir o momento. Então, por favor, apaguem ou silenciem os telefones celulares e o de sua casa. Se a televisão estiver no quarto, mantenha-a desligada. Desligue bipers ou qualquer artefato similar. Um ambiente romântico idôneo deve estar livre de interrupções. 
        • O que você diz ao seu par é importante. Os sons ou gemidos emitidos também ajudam a subir a excitação e são indicativos de que estão curtindo o momento. É importante que se escutem o um ao outro.
        • Procure um lugar tranqüilo e prazeroso onde não faça muito barulho, como o som do tráfego por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário