Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

05 julho, 2011

Pesquisa desvenda como seria primeiro encontro ideal

Estudo realizado pelo site "Match.com" diz que 85% das pessoas são contra beijo logo na noite inaugural

20/01/2010

Por geralmente a primeira impressão ser a que fica, homens e mulheres se preocupam muito com o que fazer no dia de conhecer uma nova pessoa. Para desvendar alguns dos receios, o site de encontros "Match.com" fez uma pesquisa sobre o que mais agradam todos na data. 

Entre os principais resultados estão os 85% de pessoas que apontaram que não concordam que deve haver beijo no primeiro encontro. Já para o segundo, o número de pessoas que acha aceitável é de 32%.

Sempre motivo de muita discussão, quem paga a conta também foi alvo da pesquisa. O resultado mostrou que 37% das pessoas acham que o certo é dividir o montante. O restante concordou que a responsabilidade financeira é masculina. 

Em relação ao programa a se fazer, os números apontaram quase uma unanimidade, pois 99% preferem um jantar simples ao invés do cinema. Apenas 1% foi a favor de ver um filme. 

A decisão sobre o dia seguinte também fez parte do estudo. 55% das mulheres esperam uma ligação do homem. Enquanto isso, 77% da ala masculina concorda em ir atrás. 

Com o relacionamento fixo e a situação se encaminhando, a hora do "eu te amo" sempre é tema de polêmica e receio. O momento certo de falar o “eu te amo” para 50% é após três meses ao lado da pessoa.