Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

30 outubro, 2012

O que Eles dizem sobre Elas!

Uma pesquisa descobriu os principais comportamentos femininos que irritam os homens na hora H.
macu-cumar-fev-2008-003.jpgPois é. Vamos poder entender, refletir e mudar a partir dos importantíssimos dados de uma recente pesquisa: O   S.O.S (Serviço de Orientação Sexual) em Alagoas, perguntou a cerca de 150 homens com idades entre 18 e 55 anos, das mais diversas profissões, o que mais lhes irrita na cama. A resposta não chegou a ser surpreendente, mas chamou a atenção pela interpretação geral dos dados. Sim, porque as respostas foram muitas e quase sempre bem específicas. Só que, por trás, escondiam a mesma queixa. Em resumo, descobrimos com esta consulta popular que o que tira os homens do sério na hora do sexo é a suposta falta de entrega ao ato sexual em si. Literalmente, a falta de originalidade e naturalidade da mulher. Em um dos questionários constava ”Em termos mais masculinos, excesso de frescura”…
 Cerca de 48% dos homens entrevistados enumeraram em suas respostas pequenas situações que se repetem, vividas no dia a dia sexual, que lhes marcaram profundamente, relacionadas a condições externas ao rala e rola. Por exemplo, o excesso de preocupação com a aparência durante o ato sexual. “Será que as mulheres não entendem nunca que adoramos a espontaneidade!”exclamou um empresário.
 Isso é bastante grave, precisamos entender  que o melhor afrodisíaco é a naturalidade, na cama e fora dela. Homens amam mulheres, bem humoradas, leves, altamente femininas, manhosas e participativas, que o faz sentir um garanhão. Com certeza, a maioria das mulheres amam homens carinhosos, atenciosos, que gostam de beijar na boca, tem paciência e jeitinho para nos esperar pegar fogo…aquele cara de pegada forte e mão suave! Com certeza muito se tem a compartilhar, até porque a história de vida da evolução sexual feminina é bem mais pobre em estímulos, que a liberdade sexual do sexo oposto. Mas, o foco hoje são as opiniões deles. E o diálogo sexual também foi enumerado nessa pesquisa. Mulheres silenciosas ou indiferentes irritam aproximadamente 12% dos nossos entrevistados. “Para transar com uma mulher dessas, prefiro comprar uma boneca inflável”, radicaliza um arquiteto. “Você sugere uma coisa, ela responde um “ã-rã” sem o menor entusiasmo. É você quem faz tudo, ela não participa. Não faz cara nem de prazer, nem de dor”, comenta. Para ele, fica impossível saber o que está se passando pela cabeça da parceira sem sinais do tipo ‘pára’ e ‘continua’. “Mulher que não geme é broxante”, concorda o gerente de vendas de uma rede de supermercado.
 Mais um probleminha foi detectado, a exigência de algum tipo de credencial para passar para um, digamos, modo sexual avançado também foi muito citado entre as repostas masculinas. Para esses homens, mulheres que não se liberam e parecem estar transando com algum tipo de remorso conseguem acabar com qualquer excitação. Disse um médico, “Detesto mulher que fica com medo de transar, medo de doer, medo de se arrepender, medo de você não ligar no dia seguinte, medo de você dormir depois que gozar. Elas ficam tensas e ansiosas pra tudo terminar. Tudo bem que algumas mulheres tenham essas neuroses na cabeça, mas na hora de ir pra cama tem que deixar isso de lado e aproveitar, já que estamos ali. Isso é típico de mulher que sai com você pra esquecer outro cara”, arrisca. Ele está na estatística dos 34% dos homens que responderam, em linhas gerais, que saem do sério com aquelas que se preocupam mais do que aproveitam o sexo.
 418728-7762-in.jpg
Já ouviram falar que sexo começa na cabeça! Pois é, o prazer que sentimos está diretamente relacionado com o que pensamos. Muita gente ainda vivencia a sexualidade com medos e tabus, esse comportamento impede uma resposta tranqüila e serena de seu corpo e da sua mente. É necessário retirar os óculos culturais, abrir o coração, desaprender para reaprender a ser feliz entre os lençóis, no sofá da sala, no banco do carro, na praia e em tantos lugares se tenha oportunidade…entendeu não é? Risos.
Para finalizar os dados, descobrimos que um tema controvertido na sexualidade feminina também aborrece os homens: o orgasmo. Mais especificamente a ansiedade pelo orgasmo, citada por 13% daqueles que responderam à nossa pesquisa. “Já tive experiências com mulheres obsessivas por atingir o orgasmo de qualquer maneira e foram péssimas. Eu lembro de uma que me deixou com a língua dormente e só dizia ‘não pára, não pára’. Fiquei quase meia-hora fazendo sexo oral nela e nada. Uma hora eu desisti, também queria o meu”, critica o professor universitário.
 Bem, agora é minha vez de contribuir com mais informação a cerca dessas descobertas. Muitos desses comportamentos nada mais são que um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. É claro que boa parte das queixas masculinas – como também das femininas – têm sua razão de ser e devem ser respeitadas e contornadas para que o prazer seja de ambos, nada mais prazeroso do que dar e receber prazer!. As queixas quanto ao comportamento, como por exemplo a apatia e a dispersão, fazem o homem sentir-se extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele. É como se ele não fosse capaz de reter a atenção e o desejo da mulher. É sempre bom lembrar que o sexo é um ato que se pratica a dois e cuja realização nasce no desejo, no respeito e na compreensão do outro.
 Para a mulher, a sexualidade está dentro de um contexto que envolve fatores que, para os homens, são externos a ele. Ou seja, para a mulher o sexo é um conjunto de elementos, envolve os sentimentos, ela é altamente auditiva, é tátil e bastante emocional. Os homens os vêem mais isoladamente, são altamente visuais e práticos. Pensam em sexo com muita naturalidade e dezenas de vezes ao dia, acho isso inclusive maravilhoso… No entanto, essas diferenças não significam o desentendimento eterno de ambas as partes e, portanto, o fim do mundo. Muito pelo contrário homens e mulheres estão vivendo algo novo, mais intenso, gostoso e deve ser compartilhado. Quanto mais diálogo a cerca da sexualidade, maiores as chances de trocas de prazer e plenitude sexual. É o tipo de diferença que quanto mais se tenta chegar a um consenso, mais treino, assim são maiores as chances de tê-lo com qualidade, percebidos com clareza no físico e no emocional. Simplesmente porque SEXO BEM VIVIDO, traduz equilíbrio, saúde e brilho próprio. Prontos para recomeçar? A hora é agora! Boa sorte…
Breve…O que Elas dizem sobre Eles! A pesquisa está em fase de conclusão, aguardem.