Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

17 abril, 2011

Por que eles gostam tanto de sexo anal?

Por que eles gostam tanto de sexo anal?




Sexo anal ainda é tabu para algumas mulheres. A reclamação mais comum é a dor e a falta de prazer. Mas os homens parecem não se preocupar muito com isso. Para eles, o sexo anal representa uma inovação na cama, o que ajuda a manter quente um relacionamento. Há também aqueles que se sentem aceitos quando a namorada diz sim. "Normalmente a mulherada não curte, ou seja, o simples fato de ela aceitar significa que ela gosta de mim porque ela não faria com qualquer um", conta o engenheiro Gustavo Sage, de 24 anos.
Perceber que eles querem costuma ser bem simples. "Me faço entender. Vou agindo com calminha, chegando lá. Se a mulher não falar nada é porque está disposta a fazer", afirma Lucas Santos, auxiliar administrativo de 23 anos. Para quem namora há um tempão, a questão costuma ser mais simples. "Eu namoro há cinco anos. Num relacionamento como o meu, há liberdade para falar abertamente", diz Marco Augusto Vilella, comerciante de 30 anos.
Gustavo, Lucas e Augusto respondem às principais dúvidas quando o assunto é sexo anal. Eles garantem: ninguém terminaria um relacionamento se a namorada não topasse, mas alguns não se sentiriam nada culpados de começar a olhar mais para o lado. "Não é que você procura (outra mulher), mas fica aberto para novas oportunidades", conta Lucas.
Mas não fique achando que o simples fato de você não aceitar será o fim de um relacionamento. O importante é se respeitar. "Eu não terminaria nunca, ainda mais se o sexo é bom sem isso. Quando há química, o casal se descobre a cada dia", afirma Marco. 


A prática do sexo anal pelas mulheres despertam uma série de sentimentos como curiosidade, excitação, vergonha, culpa etc. Se por um lado a penetração anal faz parte da fantasia de 70% do homens e 30% das mulheres brasileiras (segundo pesquisa feita pela USP), apenas ¼ dos casais heterossexuais praticam sexo anal regularmente.
O assunto ainda é cercado de mitos. Infelizmente é pouco discutido por especialistas em saúde sexual, inclusive alguns passam informações erradas sobre o tema e não dão abertura para que seus pacientes falem sobre o tema, estes com vergonha, nada perguntam.
Em 
reportagem, o especialista Morzano fala sobre o assunto abordando medo, ansiedade, dor, frustração etc, que podem causar esta prática que pode ser tão prazerosa para o casal.
Ele responde claramente perguntas como:

Se mulher pode ter orgasmo por relação anal, a posição ideal para o sexo anal, os riscos de penetrar a vagina após o sexo anal, se pode ser dispensada a camisinha nesta prática, se o sexo anal causa hemorróidas e se sexo anal dói?
prática do sexo anal.