Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

16 junho, 2011

Sexo: saiba por que os Nerds não transam


Nerd não sabe o que fazer quando vê uma funkeira fogosa


Nerd não sabe o que fazer quando vê uma funkeira fogosa 
Tá. Eu sei. Agora o termo da moda é Geek: aquele cara antenado, que gosta de tecnologia, games, cultura pop, mas mesmo assim cultiva uma vida social. Só que finalmente descobri a diferença entre Geek e Nerd: só uma das duas tribos faz sexo.
Quando pensamos em Nerd, logo temos em nossas retinas a imagem de um cara acima do peso, de óculos fundo de garrafa, corcunda e meio bobo. Pois é. Difícil imaginar um ser com essas características tendo uma relação sexual com qualquer mulher, em qualquer parte do planeta.

Um desses Nerds tem total consciência de sua situação. O cara faz academia em casa, com a ajuda de um programa de celular que exibe uma personagem de mangá bem gostosa. E para piorar, ele tem uma almofada gigante com os traços da mesma garota fictícia. Veja o vídeo:

E não para por aí. Veja o que acontece com um Nerd quando ele se vê em um ambiente que transborda sexo: o baile funk. Uma dançarina bem gostosa chama o cara para subir no palco. Enquanto a moça se insinua para o felizardo, ele não esboça reação nenhuma. No final da dança do acasalamento executada pela mulher, o rapaz simplesmente dá um mísero tapinha na bunda dançarina, que fica extremamente sem graça. Olha só: