Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

28 dezembro, 2012

Dicas para quem deseja iniciar no SWING




ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS
Lembrando que: Ninguém é obrigado à fazer nada que não queira nessas casas. Você pode simplesmente visitar para conhecer.
Vamos lá
Saiba por onde e como começar. A primeira coisa a fazer é falar com seu parceiro. Deve ser uma decisão unânime. Os dois têm que concordar 100% em participar desta descoberta. Se vocês forem um casal liberal em relação ao sexo, se confiam totalmente um no outro e têm vontade de experimentar coisas novas, participar de um clube de swing pode ser uma boa opção. Muitas mulheres contam que sua relação pessoal ficou mais quente e íntima, e, que com esta experiência, tornaram-se mais cúmplices dos esposos. Mas você deve ter em mente que se o casal já tem complicações dentro do casamento, o swing não é uma muleta para resolver estes problemas. Um estilo de vida mais liberal deve ser experimentado por pessoas que se amam, que se aceitam como são e se respeitam. Mas, se este é o seu caso, não fique preocupada em como agir numa casa deste tipo. A maioria dos clubes de swing possui uma recepcionista que “encaminha” os novatos. A terça-feira é a eleita pelas pessoas que vão pela primeira vez. “Eles devem achar que é mais vazio e terão mais liberdade”, revela Camila M., administradora do Image Night, clube de swing em São Paulo. Ela diz que a maior dificuldade é deixar o casal à vontade, pois ainda existe muito preconceito em relação à troca de casais.
Tipos e estilos swingers
Voyeur:
Aquele que só gosta de olhar. Raramente se envolve com outros casais, a não ser pela observação. Muitos casais são adeptos deste tipo, já que não há o contato físico e o tesão também vai a mil…
Ménage:Sexo feito em grupo. Uma mulher e dois homens, um homem com duas mulheres… O que você prefere?
Exibicionista:Ao contrário daquele que gosta de olhar, há aqueles que gostam de ser observados. As cabines envoltas por treliça servem pra isso. Enquanto um casal mais desinibido mostra sua performance dentro da cabine, os mais ávidos pela observação (voyeurs) divertem-se do lado de fora…
A troca de casais propriamente dita:
Parece fácil… Parece que é só chegar no clube e pronto. Mas não funciona bem assim. Um casal tem que estar em comum acordo sobre o outro casal escolhido. Ou seja, você tem que gostar do marido do casal escolhido (e vice-versa), e seu parceiro têm que gostar da outra mulher. Escolha feita é só partir para o ataque…