Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

18 julho, 2011

Orgasmo: Brasileiros e sul-africanos são os campeões

orgasmo feminino


Habitantes da África do Sul estão entre as pessoas que tem mais orgasmos no mundo. Principalmente se você é, adivinhe, homem.
De acordo com a Sexual Wellbeing Global Survey (Pesquisa de Bem-estar Sexual Global) todos os 66% de pessoas da África do Sul tiveram orgasmos quase todas as vezes que fizeram sexo, um número alcançado apenas pelos espanhóis, mexicanos e italianos. O brasileiros ficaram em segundo lugar com 65% de pessoas indicando que sempre ou quase sempre alcançam o clímax.
Nove de cada dez sul africanos (87%) normalmente gozam por que sentem-se sexualmente confortáveis consigo mesmos e 60% era psicologicamente saudável.
A media dos sul africanos é alta, em realidade, por causa de 83% dos homens que disseram que sempre gozam, mas um pouco menos da metade das mulheres disse que sempre consegue gozar.
Os chineses e japoneses são os que tem menor chance de alcançar orgasmo, um em cada quatro conseguem fazê-lo.
A pesquisa foi patrocinada por um fabricante de preservativos e respondida por 26 mil voluntários em 26 países diferentes.
A pesquisa descobriu que 58% das pessoas que normalmente alcançam orgasmo são contentes com os aspectos emocionais da sua vida sexual contra 29% daqueles que raramente o alcançam.
Quase oito a cada dez pessoas (77%) das, que freqüentemente atingiam o orgasmo, sentiam-se ligados a seus parceiros durante o sexo contra 54% daqueles com dificuldades.
A pesquisa descobriu que massagem pode ser eficaz para aumentar o número e a intensidade dos orgasmos, assim como passar mais tempo com os parceiros. Brinquedos sexuais podem melhorar a qualidade dos orgasmos femininos assim como mais tempo nas preliminares