Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

26 fevereiro, 2012

Sexo entre amigos Amizade Colorida!


dicas_13
Um estudo com mais de 150 homens e mulheres, conduzido por Linda Sapadin, concluiu que cerca de metade das amizade envolvem uma tensão sexual. E diz mais: 6% das mulheres e 7% dos homens afirmam que é dessa tensão que eles mais gostavam na amizade.
Nessa mesma pesquisa 66% dos homens e 46% das mulheres afirmam terem dormido com seu amigo. E mais da metade afirma que o sexo prejudicou a relação, na forma de amizade. Calma, agora vem a parte boa.
Já os universitários (USA) não têm essa frescura. A segunda pesquisa dessa ramo, envolvendo 315 estudantes se deparou com os seguintes dados: Metade das amizades com o sexo oposto envolvia sexo, e 60% afirma que esse amigo, não era o único parceiro sexual (Afinal, universidade, ninguém é de ninguém). E contrariando a primeira pesquisa, 2/3 (Sabe o que é isso? Praticamente 70%) afirma que o sexo aprofundou a amizade.
Podemos até concluir que a amizade não existe, e é apenas um jogo de interesses. Grande parta da amizade se inicia somente por esse motivo. Provavelmente uma grande porcentagem gostaria de ter “algo mais” com a amizade. E esse interesse pode resultar em maior envolvimento, sinceridade, e especialistas afirmam, até produtividade no local de trabalho. Agora explique isso para sua namorada!