Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

06 março, 2011

Ter conhecimento sobre a anatomia básica feminina: e teras seu coraçao



Mulheres gostam de se sentir desejadas. Os beijos, as carícias e os toques , quando bem executados, são capazes de causar sensações incontroláveis na parceira , portanto é OBRIGAÇÂO de um homem saber quais são os lugares do corpo onde sua namorada/ mulher suspira de tesão. Como isso varia de mulher pra mulher aí vão algumas dicas
·         Boca:
·         Pescoço: As carícias provocam arrepios ou calafrios , hmmm muito excitante.
·         Mamilos: (pode beijar , lamber , mas com cautela, por favor , se morder dói viu!)
·         Orelhas: A área atrás da orelha têm sua sensibilidade aumentada durante a relação. Uma mordidinha de leve pode ser bem gostoso.
·         Parte interna da coxa: Lambidinhas na virilha são muito excitantes , ainda mais quando são feitas como complemento ao sexo oral.
·         Clitóris:
*Agora é sério, a melhor das carícias que uma mulher pode receber SÃO CARÍCIAS NO CLITÓRIS, elas nos levam facilmente ao orgasmo. Elas podem ser feitas com a boca, língua, mãos ou pelo movimento dos corpos durante a penetração. aiaiaiai

3-Ser autêntico:

Mulher gosta de homens que demonstrem vontade (TESÃO) na hora do sexo.
O sexo tem de ser espontâneo, sem parecer aquela coisa artificial ou forçada” , portanto , TEM QUE SER AUTÊNTICO , ou está com vontade de transar ou então melhor ser logo sincero e dizer que por algum motivo ( cansaço , problemas no trabalho ou porque o time perdeu) não está afim!
Além do mais fingir que o sexo está bom , quando na verdade não está também não é legal , sinceridade e diálogo é sempre a melhor opção.

4-Higiene , Please:

Ah, depilação pubiana é meio gay , bem típica de atores pornôs , feio!
Cheiro de suor , e chulé ou qualquer outro odor da mesma espécie NÂO DÁ!
A higiene do meninão também é importante…
Acho que esse item vale tanto para o homem quanto para a mulher né gente , mas enfim homem bom de cama é sinônimo de homem limpinho e se possível cheiroso , “don’t  forget”!

5- Preliminar não é um dever , mais sim uma obrigação:

preliminares
O melhor caminho para o prazer sexual da mulher e o bom desempenho do homem são as preliminares.
O que os homens precisam entender é simples: a mulher não vai ficar toda molhada após um minuto de amassos e beijos , até a mulher se excitar de verdade demora algum tempo , e isso só vai acontecer depois de uma pequena dedicação do parceiro em estimular as zonas erógenas citadas no 2 item.
Quanto mais carícias preliminares, mais a mulher se excita e mais rapidamente chega ao orgasmo e o homem consegue mais tempo na penetração por ficar menos tenso e ansioso.

6-Dominar a situação:

Não, isso não significa que você deva prendê-la na cama ou usar métodos de sadomasoquismo para dominar a sua garota , batê-la com força e etc .O que nós gostamos mesmo é de caras com pegada , que demonstrem segurança na hora H e saibam exatamente o que estão fazendo! Aquele papo de comer a mulher de quatro é tão excitante pro homem quanto pra mulher podem acreditar… é quase que um casamento perfeito: mulheres gostam de obedecer e homens de dominar.

7- Não ser egoísta:

As mulheres gostam de sentir que o parceiro se preocupa em satisfazer suas vontades e não aquele que se preocupa SOMENTE com o próprio prazer! Ah e depois do sexo não venha com aquela pergunta : “E aí, foi bom? “ ou “Você gostou” ? isso é extremamente brochante para uma mulher! Um homem que se preze sabe o que fez o que não fez !

8-Realizar suas fantasias:


Ou vocês tão achando que a gente não tem fantasias sexuais ? Ta certo que com certeza a nossa fantasia mais comum não vai ser “ fazer sexo com outra mulher” ( para a tristeza da grande massa masculina) , mas posso garantir que cada mulher tem uma tara ou uma loucurinha que não vê a hora de realizar…! E como vou descobrir a fantasia sexual da minha parceira? Simples , mais uma vez , o diálogo é a única saída. Tente deixá-la a vontade para falar sobre tais assuntos , afinal o sexo não deve mais ser considerado um tabu , quando falamos de casais que namoram a algum tempo , ou estão casados.
Conversando com algumas amigas, conclui que as fantasias mais comuns entre as mulheres são:
·         Fazer sexo dentro do Carro
·         Assistir outras pessoas fazendo sexo
·         Ver o parceiro se masturbar
·         Fazer sexo em lugares públicos
·         Sexo na piscina
Etc etc etc….

9- Fazer sexo oral:

Se a grande maioria dos homens adoram receber um sexo oral bem feito , nós mulheres também gostamos SIM ,e como !!!! Se vocês não sabem existem dois tipos de orgasmo feminino: o orgasmo clitoriano e o vaginal… que tal a 1ª opção???
Dicas para um sexo oral bem feito: Em primeiro o homem deve saber a hora certa para cair de boca… a hora certa? Antes da penetração , claro!
A estimulação do Clitóris ( o nível de relevância desta palavra é alto , portanto ela deve ser escrita com letra maiúscula hauha) com a língua , deve ser feito de maneira suave … Com suavidade é mais gostoso ! E nada de mordidinhas La embaixo pelo amor…. DÓI !!!!

10- Ser carinhoso após a transa:


E para concluir , após a transa nada melhor que ser atencioso com a parceira! Não estou me referindo a ficar abraçado , fazendo declarações de amor , contando os problemas do dia e etc , mas também por favor não vai virar as costas pra gente e dormir POXA! Afinal ,a arte de tratar bem uma mulher não é tão difícil de ser dominada , vai?!!
Quero agradecer a nossa “querida leitora” que perdeu algumas horas pesquisando com amigas, abrindo a sua mente e resolveu compartilhar comigo e agora com vocês estas 10 dicas mais do que importantes, que todos os homens precisam, necessáriamente levar em conta na proxima vez que “deitarem” ao lado de uma mulher na cama.