Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

17 fevereiro, 2011

Depois do Sexo, os Momentos Seguintes


Sentar no colo um do outro permite pleno contato visual e mãos livres para explorar os corpos. O movimento é restrito, e nenhum dos parceiros deverá ficar superexcitado, pois pode cansar facilmente.
Durante a relação sexual prolongada, o homem percebe que a mulher é capaz de sentir mais de um orgasmo. Mas, dependendo da idade e da forma física masculina, certamente que ele desejará ´´mais uma``. Para o homem em plena forma, é bem provável que o período para se recuperar de um orgasmo é mais longo do que quando ele era mais jovem. Mesmo estes, e nas melhores condições físicas, precisam de vinte a trinta minutos para se refazer. Um banho de chuveiro ou de banheira, um tempo repousando juntos, conversando e curtindo o corpo um do outro, às vezes leva a ótimas surpresas - especialmente se a mulher usa os lábios e a língua sobre o órgão masculino.
Quanto aos momentos seguintes, usando a totalidade de seu corpo, vocês podem acariciar um ao outro quanto quiserem. Muitas mulheres dizem que os momentos depois do sexo são os que dão mais prazer. Este exemplo retrata uma relação sexual bem-sucedida, onde os parceiros acharam válida a experiência e desejam prosseguir a relação, conhecendo um mais o outro. Se, por exemplo, a escolha de parceiro foi errada, os momentos seguintes ao orgasmo são péssimos.
Nesses casos, após a satisfação sexual, os parceiro não ficam à vontade. Por isso, é de extrema importância escolher bem nossos amantes. É no período que se segue ao sexo que nos sentimos mais relaxados, confiantes e seguros.
O ato sexual não termina com o orgasmo. Abrace, elogie e diga ao parceiro como foi boa a experiência e o que causou maior prazer. Você poderá trazer uma bandeja bem preparada de comidinhas especiais e bebida, prolongando o estar a dois... Poderão também tomar banho juntos, ensaboar o corpo um do outro e lembrar dos momentos mais gostosos que tiveram há pouco. Como, ainda, fazer algumas ´´gracinhas`` para quebrar o silêncio.
Depois de experimentar as alegrias do ato sexual prolongado, já relaxados e felizes, dormirão juntos pensando nas delícias do próximo encontro.