Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

18 maio, 2013

Sexo sem Limites – Ménage: dois homens e uma mulher


uma fantasia puramente feminina, que desperta arrepios nas mulheres e torcidas de nariz nos homens. Muitas mulheres, apesar de não admitirem (o que já é normal quando o assunto é sexo e fantasias), já sonharam ou desejaram fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo. A tal fantasia, que muitos podem imaginar ser um belo sanduíche, é uma das modalidades do Ménage à Trois, que significa, no mundo da sexualidade, uma relação sexual a três.
É até meio complicado falar sobrefantasias sexuais a três (ou mais) quando se tem entre os participantes alguém com quem você tenha um relacionamento estável, como namorado, marido, etc. Pode rolar uma crise de ciúme da-que-las e acabar com o seu relacionamento. O ideal mesmo é que sejam “desconhecidos”. Isso não quer dizer que você deve sair por aí transando com desconhecidos. É apenas um termo que quer dizer “é melhor que os caras não se conheçam”.
Sempre que se fala de uma mulher e dois homens, a idéia que vem à mente é de uma mulher ali disponível para realizar todos os desejos dos dois caras, ser literalmente usada por eles. Mas por essa ser uma fantasia naturalmente feminina, acho que a idéia na cabeça delas – mulheres – é a de que ela seria a “deusa” e eles seus “servos”, prontos para lhe darprazer e realizar seus desejos.
Deve ser fascinante para a mulher ver os dois excitados por ela, desejando seu corpo, ao mesmo tempo em que ela se entrega aos prazeres dessa loucura a três. Ninguém aqui é mais criança pra eu ter que dizer que prevenção e cuidados devem ser tomados, né? Não vou fazer o papel da “tia” chata, até porque eu não tenho idade pra isso.
O papo então é arrumar dois gatos sarados, gostosos e safados, que estejam dispostos a topar realizar a sua fantasia. O ideal é que vocês compartilhem a fantasia, mas… na falta… Alguns não conseguiriam nem imaginar ver outro homem nu na frente deles; outros não ficariam à vontade, temendo que o outro cara encostasse nele sem querer e rolasse aquela faísca. Sabe como é, coisa de homem.
Então escolha bem os seus servos e se entregue ao prazer dessa fantasia.
Já fez? Me conta TUDO nos comentários do post.