Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

23 janeiro, 2012

Conquiste qualquer tipo de mulher!




Conquiste qualquer tipo de mulher!

 Você Quer Arrumar Uma Namorada?
 Você Quer Aprender A Conquistar e Seduzir?
 Você Sabe O Que Passa Na Mente Das Mulheres?

 Você Chegou ao Lugar Certo.
ESTÁ PRESTES A CONHECER A MENTE DAS MULHERES!
A verdade, é que a maioria dos homens simplesmente não sabem como seduzir ou impressionar as mulheres. O problema, é que se pensa que a mente das mulheres é demasiada complexa para alguma vez ser percebida, e por mais esforços que se façam, a única conclusão a que se chega é que mais vale desistir de a entender, dando-lhes apenas presentes e esperando pelo melhor.
É claro que por vezes esses métodos desactualizados têm os seus méritos, mas somente quando as mulheres estão mesmo apaixonadas por nós, pois caso assim não seja será tudo uma perda de tempo, dinheiro e claro deixam-nos num estado de ansiedade sufocante. Hoje em dia as mulheres estão mais sofisticadas do que nunca, por isso temos que ganhar confiança e mantermo-nos informados sobre as melhores maneiras de as conquistar, captando a sua atenção.

A mente das mulheres não é assim tão complicada!

Durante vinte anos, cientistas têm vindo a encaminhar as suas pesquisas na tentativa de descobrir, como e porque é que as mulheres se apaixonam. O que eles descobriram foi que as mulheres são PROGRAMADAS com respostas sexuais e emotivas previsíveis.
Por outras palavras, o processo pelo qual as mulheres se apaixonam, segue uma sequência emocional previsível. Se souber qual é essa sequência, pode fazer QUALQUER mulher cair aos seus pés.

Esta informação promete mudar a maneira de como os homens conquistam as mulheres.... para sempre!


Felizmente para você, agora pode obter toda a informação necessária para finalmente compreender como funciona este novo e poderoso segredo do amor e saber exactamente o que é que se está a passar em QUALQUER mente feminina!
  Quebrar o gelo e estabilizar a conversa instantaneamente e com credibilidade
  Desatar uma maré de desejo erótico
  Faze-la fantasiar e sonhar contigo
  Porque é que os maus rapazes têm tantas mulheres
  Evitar cair no medo da armadilha de “vamos apenas ser amigos”
  Obter uma mulher para lhe dar tudo dela a nível sexual, sem inibições
  Criar datas inesquecíveis que ela irá recordar para sempre
  Destruir as suas defesas emocionais
  Impressionar uma mulher profundamente sem se vangloriar ou alardear
  Usar a sua vulnerabilidade emocional para sua vantagem
Relaxe, nós não estamos a falar sobre manipulação desumana ou exploração! Em vez disso nós estamos a falar de como ajuda-lo a compreender os segredos do amor, para que possa compreender exactamente como uma mulher pensa, e usar esse conhecimento para encontrar a relação com que sempre sonhou!!
Talvez queira vir a ser uma bomba entre as mulheres, ou encontrar o verdadeiro amor e assentar! Não importa o seu objectivo! O nosso manual vai ajuda-lo a encontrar e obter o amor que procura!
Se alguma vez viu uma bonita mulher de mãos dadas com um homem que se parece com o Mr. Bean e pensou: “o que é que ele sabe que eu não sei?”- você precisa mesmo deste manual. Não importa o seu aspecto ou antecedentes, nem quão bonita ou sofisticada é a mulher, pois todas elas seguem o mesmo modelo quando ficam apaixonadas.

Com o nosso manual vai aprender exatamente COMO e PORQUE que as mulheres se apaixonam, e irá ter finalmente o tipo de sucesso sexual com as mulheres que sempre desejou!