Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

A Ilha dos Sentimentos



Era uma vez uma Ilha onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Vaidade, a Sabedoria o Amor e outros...Um dia avisaram aos moradores da Ilha que ela seria inundada! Apavorado, o Amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem. Ele disse: fujam!!! A Ilha vai se inundada! Todos correram e pegaram os barquinhos para irem até um morro bem alto. Só o amor não se apressou...amava a Ilha e queria ficar um pouco mais...
Quando já estava se afogando, correu pra pedir ajuda...Vinha vindo a riqueza e ele disse: Riqueza me leva com você? – Não posso, meu barco está cheio de prata e ouro...você não cabe aqui...Passou a Vaidade e o Amor pediu: Vaidade, me leva com você? – Não posso, você vai sujar meu barco novo...Daí, passou a Tristeza e mais uma vez o Amor pediu: Me leva com você? – Ah! Amor! Eu estou tão triste que prefiro ir sozinha...Passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem viu o Amor...! Já desesperado e achando que iria ficar só, o amor começou a chorar...
Daí, passou um velhinho e, olhando, falou: Sobe Amor...eu te levo! O Amor ficou tão feliz que esqueceu de perguntar o nome do velhinho!!!Por fim, chegando no morro alto, o amor encontrou a Sabedoria e perguntou-lhe: Quem era aquele velhinho que me trouxe até aqui? – O Tempo! Respondeu a Sabedoria.-O Tempo? Mas por que só o tempo me trouxe até aqui? A Sabedoria respondeu: Só o Tempo é capaz de reconhecer um grande Amor...!
O amor mais verdadeiro que alguém tem por você foi demonstrado a muitos anos e permanece até hoje para beneficiar sua vida...O Amor de Deus!
Somos a Ig.Batista Nova Aliança, na Vl.Sta.Isabel, São Paulo, capital. Escreva pra gente! Faça parte da nossa comunidade virtual...Solicite um Chat pelo ICQ 66 696 523, ou pelo "Com Você" do uol. nº708144, definindo o melhor horário pra você. Esperamos seu contato!
Se preferir, ligue! Tel.6781-9090; 6781.6810 Cel.9734-6831.
Nossos Cultos são realizados nas Quartas-Feiras às 20:00h. e aos domingos, às 19:00h.Estamos na Pça.Albino F.Figueiredo, 106 – antiga Pça. Da Olaria, na Vila Santa Isabel, vizinha da Vila Formosa. (Metrô Tatuapé ou Carrão.)
PS.A História acima foi cedida por Beth Anacleto, uma pesoa muito especial em nossa comunidade. Se você tem uma história interessante,envie pra nós por email...Ficaremos super agradecidos por estar encontrando mais um colaboador(a). Um Abraço e Até+!
Na URL "O Maior desafio da Vida..." recomendamos somente a página principal.
Página atualizada em 23/03/00