Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

19 outubro, 2011

Previsões supereróticas para seu signo

A astróloga Ana Abbade mostra como, com a ajuda dos astros, você pode se conhecer melhor na cama e descobrir do que seu amor mais gosta

 

 

Áries

Seu estilo sexual - Sempre disposta a descobrir e fazer coisas novas, mergulha de cabeça em aventuras. Quanto mais inesperado e imediato for o sexo, melhor.

O que a estimula - Adora relações ativas e cheias de energia. Tomar iniciativa é com você mesma, porque só assim sente que está no controle da situação.

O que a desestimula - O lugar-comum é uma ideia insuportável. Transar na cama, por exemplo, soa como algo trivial demais. A clássica posição papai-e-mamãe fica definitivamente fora do script ideal para uma noite excitante.

Parceiros perfeitos - Por apreciar o inusitado, signos bem fogosos são os que mais correspondem ao seu estilo sexual: Leão e Sagitário são os ideais. Os aquarianos, sempre prontos para inovar, prometem boas relações. O sexo com o homem de Peixes pode surpreender.

Parceiros incompatíveis - Difícil acertar com pessoas de Câncer, que colocam mais sentimento do que sexo na relação. Touro também não é a melhor escolha: ele é lento demais para você.

Acessório sexual - Uma esteira, para movimentar e aquecer antes do sexo.