Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

03 outubro, 2010

Os sete níveis do sexo

                  Os sete níveis do sexo



                                          O primeiro nível de relação sexual é mental




Quando uma pessoa deseja outra e visualiza um ato de amor com ela, já começa a desencadear forças que tem valor tântrico. Se sua mentalização encontra um campo favorável, ou até mesmo neutro, poderá se realizar. No entanto, se a outra pessoa não o quer, há leis naturais que impedem a violentação da liberdade.




                                          O segundo nível de contato sexual é o olhar




O olhar tem um poder extraordinário de estabelecer ligação profunda entre as pessoas e de desencadear excitação sexual. É um recurso que em público, em menos de um segundo, sem que ninguém perceba nada, pode estabelecer vínculos definitivos entre as pessoas. Durante um simples beijo ou durante um contato sexual de último grau, o uso do olhar pode superdimensionar as sensações. As pessoas que beijam ou fazem amor de olhos fechados estão perdendo um upgrade precioso. Um iniciado tântrico, que tenha desenvolvido o poder do olhar, pode produzir excitação sexual numa pessoa sem tocá-la. É importante frisar que neste como nos demais níveis, o catalisador é a reciprocidade.




                                          O terceiro nível do contato sexual é a palavra




Durante um contato sexual a palavra é fundamental. Um diálogo picante pode projetar os amantes para os píncaros da excitabilidade.




                                          O quarto nível de excitação sexual é o toque




O toque pode ser estimulante ou desestimulante. O toque é uma arte que precisa ser desenvolvida. Nenhum exercício é mais eficiente do que estar atento a cada toque aplicado no parceiro.




                                           O quinto nível de relação sexual é o beijo




Beijar já é fazer amor. Experimente beijar com mais suavidade. Explore mais os lábios, deslize-os, alterne a pressão. Toque carinhosamente a ponta da língua no lábio do parceiro.




                                O sexto nível de relação sexual é a carícia corporal




Cada pessoa sente mais prazer em determinadas áreas e com diferentes formas de toque e pressão. Fale com seu parceiro para que ele não tenha que adivinhar.




                                 O sétimo nível de relação sexual é a penetração




O contato sexual tântrico não deve ser realizado com pressa. Se não há tempo, deixe para uma ocasião mais apropriada.
O hiper orgasmo é o que você vai sentir se praticar estes sete níveis. Desta forma, não tem como a pessoa fazer depressa. Porque exige tempo, clima, romance e ambientação. A sua excitabilidade aumenta e propicia a possibilidade de entrar no hiper orgasmo. (Mestre De Rose)






Nenhum comentário:

Postar um comentário