Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

01 maio, 2012

Homens passam um ano "secando" as mulheres

11/08/2009


Um terço dos britânicos sentiria falta de poder admirar o sexo oposto em lugares públicos, revela pesquisa

Ambiente de trabalho é o 4º preferido dos homens paqueradores
Ambiente de trabalho é o 4º preferido dos homens paqueradores
Uma pesquisa britânica estimou que um homem comum passa, em média, 43 minutos por dia observando ao menos dez mulheres – o resultado é quase um ano dessa paquera visual dos 18 aos 50 anos de idade. 

Na contramão viriam as mulheres com cerca de 20 minutos do dia gastos em olhadelas para até seis homens. Dos 18 aos 50 anos de idade, elas passariam seis meses admirando os bonitões.




A pesquisa, que envolveu 3 mil pessoas, revelou ainda que o supermercado é o lugar preferido dos homens para essa paquera à distância, seguido dos pubs e boates. Já as mulheres prefeririam as boates e os bares. 

Mas ainda que a maioria de ambos os sexos se sintam lisonjeados com o flerte, 19% dos homens se sentem realmente felizes com a situação enquanto apenas 9% das mulheres sentem o mesmo. Segundo o levantamento, 16% das mulheres e 20% dos homens ficam constrangidos quando se sentem observados. 

Além disso, mais de 40% das mulheres afirmou serem os olhos masculinos o principal ponto de atração, enquanto a mesma quantidade dos homens admitiu se concentrar no corpo da mulher. 

Tanta observação já deu resultado para 35% dos pesquisados, que disseram ter iniciado assim um relacionamento duradouro. Por outro lado, um terço das pessoas já teve discussões com o parceiro por conto do olho-bobo e uma em cada dez já acabou terminando a relação por conta disso.