Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

25 maio, 2013

O magnetismo do orgasmo

Uma irresistível sensação física e emocional acontece durante os estímulos eróticos: é o orgasmo.
É importante saber que ele ocorre de maneira diferente para os homens e as mulheres. Cada pessoa tem um tipo diferente. Não há dois iguais. E para quem deseja aumentar o prazer a dois precisa entender o que se passa com o corpo - antes, durante e depois. Muitas pessoas se preocupam com a idéia de orgasmos múltiplos. Gente que parte do princípio de que, quanto mais tiver a coisa, melhor.
A maioria das mulheres é capaz de ter vários orgasmos sucessivos. Mas muitas dizem que um só é suficiente para deixá-las plenamente satisfeitas, sem a necessidade de outros. Há aquelas que podem ter vinte ou mais orgasmos durante uma relação, mas a média mais comum está entre um e três. No caso da mulher, esse número depende de muitos fatores: início da vida sexual; nível de inibições; envolvimento emocional com o companheiro; habilidade e vontade do companheiro em estimulá-la. E além, é claro, do próprio desejo de querer mais.
Outro fator a considerar é que algumas mulheres são mais sensíveis, assim como outras são mais delicadas. Uma pequena porcentagem tem orgasmos em todas as relações, algumas tem apenas de vez em quando, principalmente se são devidamente estimuladas. Algumas juram que o mais completo é o primeiro da série. Outras garantem que à medida que os orgasmos se sucedem aumenta o prazer.
O novo e o velho Não há dúvida: meninos na pré-adolescência e homens jovens podem ter vários orgasmos seguidos. Mas poucos conseguem isso depois dos 30 anos. É muito comum pensar que orgasmo é a mesma coisa que ejaculação - ou, no mínimo, estão diretamente ligados. Não é verdade. A prova está na tradição taoísta chinesa. Os ensinamentos garantem que as relações sexuais sexuais prolongadas são as ideais. E mostram ao homem como ele pode separar orgasmo de ejaculação. Pode parecer difícil conseguir, mas o resultado vem com a prática.
Quando o homem está para atingir o orgasmos, os músculos da pelve e das pernas geralmente ficam tensos. Se o homem, conscientemente, relaxa os músculos e deixa a tensão ir embora, as sensações ficam mais intensas. Ele sente então uma vibração profunda, uma pulsação que se aproxima do orgasmo - é um tipo de orgasmo sem ejaculação. O segredo é reconhecer o início das sensações e conseguir parar nesse exato momento. Esse tipo de sensação não é treinado apenas por homens da cultura oriental mas também por ocidentais que não querem ejacular a cada vez que têm relações sexuais.
O que acontece para aprender a ter orgasmos mais completos, é preciso entender o que realmente acontece durante a fase dos estímulos sexuais. No caso do homem, o estímulo começa muitas vezes dentro da cabeça. Ele é atraído por algumas imagem erótica, que pode ser real ou pura fantasia. Essa alteração mental envia estímulos nervosos através da medula espinhal para os órgãos genitais. Em reposta, o tecido esponjoso do pênis se enche de sangue, provocando o endurecimento.
O órgão, mole e inclinado para baixo, torna-se então saliente como uma haste - o pênis está ereto. O ciclo feminino Em alguns pontos, as transformações que ocorrem no corpo masculino se assemelham às do corpo feminino. O ciclo completo, no entanto, é mais longo, dura mais e pode ser repetido várias vezes, o que não acontece com o homem. Algumas mulheres afirmam que, dependendo do envolvimento emocional e do estado de espírito, podem sentir-se estimuladas e ter orgasmos rapidamente.
Tal como no homem, na mulher o ciclo começa com a fase da excitação. Os mamilos tornam-se eretos e rijos, os seios aumentam, as veias da pele ficam mais visíveis. Por todo o corpo, a pele torna-se um pouco mais escura, porque aumenta o fluxo sangüíneo. Pode haver, inclusive, um ligeiro rubor sexual, sob a forma de manchas que se espalham pelo estômago, peito e pescoço. Essas erupções cutâneas desaparecem com o orgasmo.
Durante o período de excitação, os órgãos genitais se enchem de sangue. Aumentam de tamanho e ficam mais escuros e os lábios internos da vulva - também chamados de pequenos lábios. À medida que é estimulado, o clítoris se torna ereto, como um pênis em miniatura, mas normalmente esse movimento é lento, ao contrário do que acontece com o pênis. Em algumas mulheres, o clitóris aumenta mais de duas vezes o seu tamanho natural.