Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

06 abril, 2011

Como dar um orgasmo squirt a uma mulher video teoria




entre aqui!


http://www.eterno-amor.com/como-orgasmo-squirt-uma-mulher.php

Como Seduzir e Conquistar as Mulheres ?


como seduzir conquistar mulheres 150x150 Como Seduzir e Conquistar as Mulheres ?


Como seduzir e conquistar qualquer mulher ?

Tudo o que Precisa de fazer para que ela O deseje !

Há um imenso mistério que parece circundar a sedução e o que é necessário fazer de modo o seduzir e conquistar uma mulher, mas vocês tem aqui uma escolha. Podem escolher entre seduzir uma mulher e ser um daqueles homens que parece pensarem que isso está fora das suas possibilidades e que ficam sós aos fins-de-semana, em vez de conquistarem uma mulher quente e sexy a partilhar a sua cama.
Parece que a segunda escolha não é uma opção inteligente. Se você quer saber como seduzir e atrair uma mulher, então o que tem que compreender é a forma de criar atracção sexual com ela, e fazer que essa atracção se torne tão intensa que ela se queira entregar a si. Então, como fazê-lo?

Como fazer com que uma mulher o deseje de tal forma que se torne fácil conquistá-la ?

Eis algumas dicas de sedução por onde você poderá começar:

1. Fazer com que ela ‘baixe a guarda’ é o primeiro é o passo mais importante. Se quer ter sucesso a seduzir uma mulher, então terá que fazer com que ela se sinta segura e protegida quando está consigo. As mulheres estão naturalmente ‘à defesa’ e se você conseguir mostrar-lhe que não há qualquer razão para que ela esteja à defesa, então poderá começar a seduzi-la e passar a desfrutar de um melhor tempo com ela.