Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

13 dezembro, 2010

5 fatos sobre o orgasmo feminino

sobre o tema e resolvi me meter no assunto. O comentário do leitor era sobre a questão sociológica que envolve a sexualidade feminina em função dos preconceitos de uma sociedade que ele chamou machista.


Para isso eu acabei lendo 1250 pesquisas científicas sobre o assunto e descobri que todas elas têm como objetivo mapear a incapacidade feminina de sentir orgasmo e resolver esse problema.


Vejamos algumas das pesquisas que se realizou sobre o tema:



1 - O Orgasmo Feminino dura em média 1,7 segundos. a 5,9 Enquanto que o masculino dura 12,4 segundos.








Parece que ao longo da vida, cada homem passa 9h e 18 segundos sentindo orgasmo. Nós mulheres passamos uma mísera horinha e mais 24 segundinhos.


2 - De acordo com a forma de andar da mulher os cientistas e sexólogos podem dizer se ela tem orgasmos vaginais.








Essa pesquisa é sensacional. Se você tem a passada larga e com muita rotação, fique feliz! Comemore! Sua chance de ter um mega-ultra-blaster-master orgasmo vaginal é enorme. Mas se você é elegante e discreta, seus músculos pélvicos podem ser atrofiados e uma equipe multidisciplinar para o tratamento de dificuldade orgásticas te mandaria fazer .. hum.. E-xer-cí-cios. 


3 - A mulher que faz uso de pílula anticoncepcional deixa de conseguir farejar o homem mais compatível com ela.












Ok. Agora por que não inventam um remédio que faça com que os homens suspendam sua fertilidade? Eles (claro que em um relacionamento sério) não gostam de camisinha e a gente que se vire colocando diu, tomando pílula, entre outras coisas. Alô Doutores, foram vocês que inventaram a pílula para, agora, virem dizer que eu escolhi mal por causa dela. Antigamente eu chamava isso de cupido burro, amor bandido...


4 - A mulher tem 30% mais chance de alcançar um orgasmo se estiver com o pé aquecido.








Certo.  Fazer sexo de meia é a regra para ter o mega-ultra-blaster... que tal, Meninos?


5 - 86% disseram sentir mais prazer com mulheres intelectualmente inferiores a eles e as mulheres entrevistadas afirmam que preferem homens superiores intelectualmente a elas.


 Quem foi entrevistada??? Quem??? Quem??? Queeeeeeeeeem???


6 - Descobriram que as preliminares não são importantes para o orgasmo feminino.








LUTO!


7 - 70% das entrevistadas declaram já ter fingido orgasmos para satisfazerem seus maridos.






E as outras 30%, qual o fundamento da mentira?


8 - Mais de 3 a cada 5 mulheres com nível superior têm dificuldade de atingir o orgasmo. Quanto menor a educação maior o nível de orgasmos. 55% das mulheres diplomadas têm dificuldade em atingir o orgasmo, ao passo que 70% das mulheres que sequer atingiram o segundo grau disseram não ter qualquer queixa sobre o assunto.






É sério? Mãe, eu disse que não era para estudar. A conclusão deve ser que as loiras e burras são as únicas capazes de ser realizadas pessoal e profisisonalmente. Vivem das bundas, afinal.


Conclusão:


Para os cientistas nós temos que ter a passada da Ana Hickman, ainda que nossas pernas sejam curtas como as da Preta Gil. Ah, e se não conseguirmos por esforço próprio, temos de nos exercitar para isso (é claro que, de quebra, ficamos gostosas e saradas para eles).


Temos que usar meias durante o ato sexual (e deixar de reclamar das deles, evidentemente).


Temos que ter um homem superior intelectualmente a nós, o que não é fácil se você tiver um diploma universitário, quem dirá no meu caso, com pós-graduação e tudo. É a lei natural do MBA never!


E mais do que tudo, temos que IGNORAR nossa necessidade básica de uma boa preliminar. Afinal de contas, ela não é importante para o orgasmo.




E tudo isso por míseros 1,7 segundos de alegria?


Alguém me diga se nessas pesquisas tem alguma PESQUISADORA. Duvido!


Será que os doutores estão tão preocupados com a nossa satisfação sexual ou se é só a imensa vontade de colocar no mercado um elixir dos deuses capaz de nos fazer sentir orgasmos semelhantes aos super-hiper-mega-poderosos orgasmos masculinos.


Li também que você pode, por míseras 800 libras (R$ 2.800), receber uma injeção de G-Shot. Um remédio que faz com que a mulher aumente seu ponto G em tamanho e na saliência e... bem... ter um orgasmo de horas.


Mas como? Se para ter orgasmos você não pode estudar muito e ganhando pouco gasta seu salário na academia para alargar a passada e em uma loja da Lupo comprando meias, com que dinheiro você vai pagar essa porra?


p.s.: O efeito virar para o lado e dormir comum na maioria dos homens é plenamente jusitificado. Segundo uma pesquisa, após o orgasmo os homens sofrem uma enxurrada de neurotransmissores e hormônios que fazem com que caiam no sono imediatamente.


Não disse que não tem mulheres pesquisando sobre nosso orgasmo?