Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

15 fevereiro, 2011

liberando o orgasmo feminino, parte 2

INTENSIFICANDO E EXPANDINDO O ORGASMO !!
Em vez de sentir um orgasmo somente em seu centro sexual, através deste exercício você poderá experimentar um orgasmo por todo seu corpo.
Lembre-se de que este tipo de orgasmo é diferente daquele que estamos acostumados, que é puramente genital, (que pode ocorrer simultaneamente), portanto prepare-se para sentir algo novo e diferente.
O importante é você se permitir sentir de uma nova maneira, e com o tempo e prática poder avaliar os resultados.
Orgasmos intensificados e expandidos ajudam a liberar emoções reprimidas e bloqueios de energia em nosso corpo, sendo desta forma de enorme valor terapêutico.
Orgasmos intensificados ajudam mulheres que tem dificuldade em atingir o orgasmo, a atingi-lo, e mulheres orgásticas, a se tornarem multi-orgásticas. Orgasmos intensificados e expandidos pode também ser uma experiência extremamente espiritual, dando-lhe a sensação das forças criativas manifestando-se através de você, um sentido de ir além do corpo/mente, lembrando você daquilo que você realmente é, além de sua realidade diária. Qual a sensação de um orgasmo intensificado e expandido?
Alguns são muito fortes, e alguns deliciosamente sutis. Geralmente, quanto mais tempo você constrói a energia, mais poderosas as sensações. Você experimentará a “eletricidade” percorrendo todo seu corpo, e um sentimento de liberação e de recepção ao mesmo tempo. Você poderá se sentir eufórica, elevada .Isso é muito diferente de um orgasmo clitoriano (mas pode ocorrer simultaneamente com este tipo de orgasmo). Pode ser muito sexual ou não.

Como ter um orgasmo intensificado e expandido? 1. Coloque-se em uma superfície firme, deitada de costas, dobre seus joelhos.

2. Respire calma e profundamente por algumas vezes, soltando seu corpo e relaxando. Esvazie sua mente. Deixe a tensão ir. Relaxe.
3. Comece a fazer respirações mais profundas. Inale pelo nariz e exale pela boca. Faça a respiração completamente circular, sem pausas entre inalar e exalar.
4. Quando exalar balance sua pélvis para cima, fazendo um arco, e quando inalar volte à posição anterior e contraia o músculo pubocoxígeno. (Ver nota no final)

Repita esses movimentos continuamente por todo o exercício.

Estas contrações podem realmente estimular o clitóris e o ponto G-, enquanto você bombeia essa energia para cima, por todo seu corpo.
Deixe que suas pernas se abram e se fechem. Deixe que a respiração e as contrações sejam eróticas
5. Como a energia segue o pensamento, use sua mente para imaginar que você esta puxando energia da terra, para dentro do períneo (a área entre o ânus e os genitais). Sinta o calor, imagine uma bola de fogo sendo construída no seu centro sexual (períneo e parte da barriga, abaixo do umbigo) (1o. e 2o. chakras). Circule a energia entre esses dois chakras. Quando você sentir que esta parte do corpo tornou-se quente, como se estivesse realmente ‘’acesa’’ comece a colocar sua atenção na sua barriga, plexo solar (acima do umbigo) e comece circular a energia da área genital à barriga, em torno e ao redor (2o e 3o chakras). Circule até que o fogo se queime mais forte. 6. Vá ao nível seguinte - o coração. Circule da barriga ao coração, (3o. e 4o. chakras). 7. Agora a garganta. Circule do coração à garganta, (4o. e 5o. chakras). Quando a energia se move para cima, você pode automaticamente fazer alguns sons. Se não, você pode conscientemente fazer sons, faça-os sem nenhuma vergonha, porque isto ajuda abrir a garganta para que a energia mova-se para cima. Mantenha a energia circulando entre o coração e a garganta, até que você sinta a energia se mover para o terceiro olho (no meio da testa, entre as sobrancelhas).
8. Circule a energia da garganta ao terceiro olho, (5o. e 6o. chakras). 9. Circule do terceiro olho ao topo de sua cabeça ( 6o. e 7o. chakras).
Em algum ponto do exercício você poderá sentir como se a energia estivesse saindo, do alto de sua cabeça.
Logo, você perceberá um orgasmo por todo seu corpo, vá com ele, contribua com ele.
Seus padrões de respiração mudarão, você pode gritar, você pode “derreter-se” você pode rir, gargalhar, deixe fluir o que estiver acontecendo.
Com a prática e tempo você pode aprender a ficar neste estado e manter essas sensações por um longo período de tempo.
Outras coisas a saber sobre orgasmos intensificados:
Lembre-se, esta pode ser uma experiência nova para você, portanto não fique muito preocupada com resultados imediatos, eles podem ou não acontecer logo de início.
O que vai determinar quando eles acontecerão são basicamente; o seu momento, a prática, sua entrega e abertura.Seja paciente. No início talvez você não experimente a parte do orgasmo deste processo. Algumas mulheres sentem logo da primeira vez, outros levam algum tempo.
Prática, vontade, entrega para novas experiências e sensações, são os segredos do sucesso desta técnica. Mesmo se você não experimentar o orgasmo, apenas respirar e fazer a energia circular pelo seu corpo, tem um enorme valor, pois começará a desbloquear sua energia fazendo com que ela comece a fluir de maneira natural e harmônica, facilitando desta forma para que o orgasmo aconteça.
Os bloqueios podem aparecer e se isso acontecer podem ser sentidos de muitas maneiras – raiva, medo, angustia, frustração, velhas memórias e etc.
Se isso acontecer, continue respirando, respire na sensação ou no sentimento, quando você exalar visualize-se liberando o ‘’velho’’, e quando você inalar dê boas vindas ao ‘’ novo’’.
Os níveis de energia muito provavelmente vão subir e cair, quando isso acontecer, volte para onde o nível de energia baixou e comece novamente.
Se você quiser, use suas mãos para tocar nos centros onde você está concentrando a energia.
As mãos ajudam a guiar e criar caminhos para que a energia se mova. Algum conhecimento dos sete chakras é útil ao aprender e usar esta técnica.
Nota:
Músculo pubocoxígeno é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) e que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina.
Para você poder localizá-lo e familiarizar-se com ele, quando você for fazer xixi, interrompa o fluxo algumas vezes, você vai saber exatamente qual é e onde ele está.(coloque a mão para senti-lo)
Lembre-se, durante o exercício faça as contrações de um modo relaxado, não contraia a barriga ou as nádegas, pois se você fizer, estará desviando o foco e a energia.