Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

31 agosto, 2011

Como seduzir em 5 minutos- Com a técnica do Beijo Sexual






Para seduzir uma mulher em 5 minutos 3 pontos vão ser essenciais :


Aparência Sexual: todos podem adquirir esta aparência , basta possuir uma linguagem corporal dominante e se vestir de uma forma que seu corpo demonstre ser uma sugestão ao sexo.

 
Energia:É preciso falar e agir com energia , você tem que ser a festa! Tem que ser a pessoa mais animada e divertida daquele lugar, o cara que age como se fosse o dono do lugar e não aceita que ninguém projete a voz mais alta do que a dele , ou que se divirta mais do que ele.


Estar decidido: é preciso ser firme e não deixar a mulher ter dúvidas sobre o que você quer e para onde quer leva-la.



Chegando Nelas:


O segredo esta nos olhares , procure jogar o seu olhar magnético sexual ( técnica descrita em um post aqui neste blog basta procurar) em varias mulheres , quando reparar que uma esta receptiva não perca tempo.


Na chegada procure mostrar sua determinação e masculinidade .


Olhando nos olhos e falando firme:

-Você é linda e eu vou te beijar!


Agarre ela sem nenhum receio!


Utilize a técnica do beijo sexual descrita no livro o Método Cafajeste.


Então diga para ela ir com você até o seu carro , mandando padrões sexuais no ouvido dela e complementando com mais do beijo sexual .


Sempre que ela demonstrar receio faça sempre o mesmo:


Padrões sexuais seguidos do beijo sexual.


Assim quando você estiver no quarto do motel ai é só finalizar e fazer a festa!



O segredo esta em não deixar a cabeça da mulher ter duvidas , bombardeie ela scom estimulos sexuais por meio da técnica do beijo sexual , complementando com padrões sexuais sempre que a mente conciente dela tentar reagir .


Então ela se entregará a você antes do que você imagina , até porque homens tão decididos  hoje em dia não existem , a maioria prefere enrolar e nessas enrolações acaba mostrando que ele não confia no proprio taco.


Esta na antureza das mulheres buscar caras tão decicidos que não deixem elas pensarem direito sobre o que vão fazer , mas que conduzam a elas de forma que elas não tenham tempo de querer fugir.
Abraços