Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

15 julho, 2011

O que vale em quatro paredes?



A primeira coisa que pode vir à mente de muitos ao ouvir essa pergunta é: TUDO! Mas e na prática, será que vale tudo mesmo?

Sexo sem limites faz parte do sonho de todo homem. Na teoria é empolgante! Mas na hora H muitos se assustam com mulheres que topam tudo.


A mulher que topa tudo é vulgar, é baixa, não serve para um compromisso sério. Mas quando um homem arruma uma mulher recatada, cheia de moralismo e pudores, ele reclama que ela não o satisfaz.

A grande verdade é que, cada vez mais, as mulheres assumem gostar de sexo. São mulheres que não fazem a menor questão de fingir orgasmo só pra deixar o parceiro feliz. Elas admitem sentir tanta vontade quanto os homens e querem ter prazer de verdade. Elas se conhecem e são suficientemente resolvidas para dizer ao rapaz se está bom ou não e, até mesmo, mostrá-lo como ficar melhor. Essas mulheres estão dispostas a experimentar o sexo sem limites, ou, pelo menos, dispostas a descobrir qual é o seu limite na hora do sexo.

E o fato da mulher gostar de sexo e topar sexo sem compromisso não significa que ela não sirva pra um relacionamento sério. Afinal, qual o sentido de só querer compromisso sério com uma moça bem comportada quando na verdade você gosta de mulher que pega fogo entre quatro paredes?

Se eu acho que vale tudo entre quatro paredes? Sim, vale TUDO!

O sexo sem limites vai até onde o comum acordo do casal permitir. E a diversão fica ainda maior quando os dois têm a mente aberta o suficiente pra realizar o máximo de fantasias e desejos do outro, e o respeito para aceitar quando um dos dois disser “isso não”.