Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

08 novembro, 2013

Ele brochou ! Por quê ? E agora ?Ele brochou ! Por quê ? E agora ?

Só estou considerando nesse post situações casuais, ou seja, que não se encaixam em nenhum quadro clínico com indicação de tratamento.

Vamos imaginar a cena:
O casal está no quarto se beijando, se atracando, bocas, lambidas, mãos pra todos os lados, apertões, mordidas, o cara mostra sinais de excitação, a mulher já molhada pensa: "hummm...é agora que a coisa vai esquentar" - vai descendo com a boca, fica de joelhos e começa a chupar, a chupar, a chupar, a chupar, a chupar, a chupar....e continua chupando e nada do negócio levantar.

Diante dessa dureza...ops...moleza ela pensa:

  • "E agora o que eu faço?"
  • "Puts, será que eu fiz alguma coisa errada, será que chupo bem?"
  • "Eu falo alguma coisa ou fico quieta?"
  • "PQP, justo hoje que eu tava com um baita tesão ele brocha !"
  • enfim...muitos pensamentos vêm a mente numa hora dessas...
Aí vem as perguntas: Por quê ? E agora ?

Para responder essa pergunta nós precisamos, primeiro, contextualizar a cena:

  • O casal acabou de se conhecer?
  • O casal já se conhece há tempos?
  • Qual o grau alcoólico no momento?
O casal acabou de se conhecer:

a) O homem chegou na garota em uma balada e começaram a conversar, papo vem, papo vai, houve um entrosamento bacana entre eles, se conheceram um pouco, o cara gostou do sorriso dela, gostou do corpo, ele acha que a bunda dela uma delícia, ela ta com tesão no peitoral e no braço do cara, acha a boca dele tentadora....enfim...eles com os hormônios em alta resolveram ir ao motel.

Chegando lá toda aquela pegação e o cara não faz o negócio levantar de jeito nenhum, a mulher se esforça, mas nada acontece.

Por quê?
Podemos pensar em algumas hipóteses:

  • A situação é nova e o cara está nervoso a beça;
  • Ele é viado e está tentando se convencer do contrário;
  • O mulher estava usando aquelas roupas que levantam tudo, e quando tira, a bunda dela não era nada parecida com a da calça. O cara se sente enganado e perde o tesão e ainda pensa: "Fiz merda de novo, me f***".
  • Apesar de ter sido uma conquista, conseguir levá-la pro motel foi muito fácil e o cara não está dando nenhum valor para a situação.
E agora?

No caso do cara estar nervoso, a melhor opção, é dar um tempo pro cara, mostrar pra ele que você está excitada com ele e ir aos poucos fazendo com que ele pense em outras coisas que não sobre a brochada. Converse sobre sexo, sobre o que você gosta de fazer, se você achar que ele fica ainda mais nervoso com isso, converse sobre qualquer outra coisa. Espera-se que ficando mais calmo ele "levante" com força total. (Geralmente dá certo !)

É importante ele perceber/sentir que você acha normal o que aconteceu e que sabe que assim que ele se acalmar tudo vai dar certo.

No caso da roupa que levanta tudo, o jeito é usar sua confiança e sua sedução, se a sedução do seu corpo não foi suficiente pra deixá-lo excitado use sua confiança, nada mais excitante para um homem do que sentir a confiança da mulher, saber que ela gosta do próprio corpo é estimulante. Todo homem se estimula quando percebe que tem na sua frente uma mulher que sabe o que quer, que valoriza seu corpo e que sabe desafiá-lo como homem.

Todo homem gosta de mostrar virilidade, ataque a virilidade que as chances dele querer "ser homem" aumenta. O importante é você desafiar a virilidade quando sentir que ele está ficando excitado daí você pode tentar frases como:

  • "Assim que eu gosto, quero sentir ele duro em mim",
  • "Isso ! Me mostra como você pode dar prazer a uma mulher",
  • "Você não me disse que era bom? Agora me mostra na prática !",
  • e muitas outras frases desafiadoras...
No caso do homem não estar dando muito valor, o jeito é desencanar mesmo do cara, porque nenhum cara leva a mulher para um motel se ele não tiver o mínimo de interesse, ou seja, o brochada vai se encaixar em umas das duas possibilidades anteriores. Caso nada disso funcione, é provável que ele se encaixe na segunda alternativa da lista geral - "Ele é viado e está tentando se convencer do contrário" - bom....daí não há o que fazer, apenas esperar o período passar bebendo alguma coisa e vendo TV.

O casal já se conhece há tempos?

Quando o casal já se conhece há tempos, não é plausível dizer que o homem não sente mais tesão ou que a mulher não o excite mais, mesmo sem toda a beleza física de uma possível juventude, o homem se apega a muitas outras belezas como o jeito, admiração, carinho, história, na minha opinião, muito mais estimulantes que apenas um corpo perfeito.

Por quê?
A partir dessa premissa podemos especular alguns motivos:

  • Com o tempo, a mulher pode ter se desleixado mais do que o homem consegue aceitar (cabelo feio, unhas mal feitas, depilação de 3 semanas e...). Sendo assim o homem está desistimulado sexualmente.
  • O homem pode estar com muitos problemas alheios ao relacionamento, como trabalho, problemas financeiros, familiares...
  • O nível de stress pode estar muito grande atrapalhando seu desempenho.
  • O cansaço físico ou mental pode influenciar consideravelmente no desempenho sexual.
E agora?
Simples! Nada que um pouco de paciência e compreensão não resolvam !

Qual o grau alcoólico no momento?

Este item não demanda muitas explicações, qualquer pessoa que tenha bebido muito tem todos os reflexos e comportamentos comprometidos. Brochar sob efeito do alcool é mais do que comum. Portanto não bebam muito para não compremeter o desempenho sexual e não deixar ninguém na mão, literalmente !

Conclusão:

É muito importante ressaltar que quando o homem brocha, nem sempre, é culpa só da mulher e nem sempre é culpa só do homem. Existem muitos fatores alheios ao relacionamento sexual que influenciam na "brochada", portanto, antes de se preocupar com a "falha", relaxe, se acalme que no final tudo dará certo. As vezes não é pra acontecer mesmo, foi um sinal, e só depois você vai agradecer por isso.


Só pra lembrar, brochar não é um privilégio só dos homens. Mulheres brocham e os homem tambémprecisam saber como lidar com a situação.

Para concluir: Brochar é normal tanto para mulheres quanto para homens, então, bola pra frente e vamos que vamos que a vida é bela. Se não der certo dessa vez, na outra, com certeza vai dar !