Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

17 dezembro, 2010

HOMENS TRAEM PELO TESÃO






MULHERES TRAEM PARA MANTER A CONEXÃO
HOMENS TRAEM PELO TESÃO

Em relação à moral, ambos têm a mesma formação mental: há um sistema límbico, responsável pelo impulso sexual e emocional, e um lóbulo frontal, que coloca um freio em nossos desejos. Só que a testosterona faz com que os homens sejam mais impulsivos e deixem de considerar as conseqüências de uma pulada de cerca. Outro fator que os instiga a cometer o pior dos pecados: "A mente masculina é menos ativa, enquanto mulheres pensam constantemente. Por isso, eles estão sempre à procura de sensações excitantes", fala o dr. Amen.
Será que a ciência também explica o desejo feminino de trair? Saímos da linha quando sentimos que a ligação com o namorado foi quebrada. Quem dá esse alerta é a oxitocina, o hormônio da conexão, presente em grande quantidade em nosso organismo

Dá para ter um orgasmo dormindo?


É a mais pura verdade: enquanto você dorme, seu corpo entra em combustão e pode levá-la a um ohhhhh poderoso. O que está esperando? Vá correndo pra cama!

A idéia talvez soe como uma espécie  de conto da carochinha, mas os sexólogos garantem: nós, mulheres, podemos muito bem experimentar o êxtase total durante o sono ou, no mínimo, chegar tão perto dele a ponto de acordar no meio da noite morrendo de desejo. Diferentemente dos conhecidos "sonhos molhados" dos homens, que costumam ejacular durante o sono, no nosso caso os lençóis não servem como evidência. Mas os estudos na área da sexologia não deixam dúvidas: somos capazes de ter um orgasmo igual ou até mais intenso do que aquele que experimentamos quando estamos de olhos bem abertos.