Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

21 outubro, 2010

ser um bom amante?




Como ser um bom amante? Não existe ainda a fórmula sagrada que dê como resultado a perfeita relação de corpos na cama, mas com certas recomendações e um pouco de entendimento, a vida sexual pode ser fabulosa e você como amante pode ser incomparável. 


Quando alguém se pergunta a si mesmo, como ser um bom amante? A primeira coisa que deve ser feita é saber que a satisfação sexual não está baseada na quantidade de transas, mas sim na 
qualidade de cada uma delas e compreender que a visão sexual difere entre homens e mulheres.

Por outro lado, os homens têm um desenvolvimento sexual mais carnal e ambicioso, enquanto as mulheres alcançam o prazer sexual de forma mais pausada e afetiva.
Um bom amante sempre se interessa por que seu par desfrute da sexualidade.


Para tirar nota 10 no sexo, é importante conhecer pontos básicos da 
fisiologia sexual do ser humano. O homem poderia ter relações sexuais todos os dias e desfrutá-las ao máximo se quiser, enquanto a mulher acha isto mais difícil pois ela conta com um ciclo menstrual que provoca mudanças hormonais que fazem ela sofrer variações em seus níveis de erotismo e desejo sexual.


Pode ser de grande utilidade para um homem saber que durante o período pós ovulação, a mulher não terá intenções sexuais, pois pode evitar momentos incômodos e inclusive desagradáveis pela insistência de transar quando as reações internas femininas não permitem isso.


Ter conhecimento sobre esses detalhes é importante porque demonstra 
atenção e compreensão pelo seu par, e isto é uma característica típica de como um bom amante se comportaria.





Comunicação e atenção aos detalhes



Quando se trata de ser um amante perfeito, a comunicação possui importância vital.
Quem queira ser reconhecido por suas habilidades como amante deve tentar estabelecer e desenvolver uma comunicação fluida com a outra pessoa.
A conversa na cama é tão importante como o próprio sexo. Falar ajuda a conhecer os gostos, desejosfantasias sexuais. Além do mais, se preocupar por conversar e saber como está o seu par demonstra interesse e será mais aplaudido do que se você chegasse diretamente para a penetração. 

Para melhorar a condição de amante, é necessário que a pessoa conecte com a outra através de palavras também e que inclua permanentes 
detalhes de carinho e atenção. 

Todo mundo adora se sentir amado e mimado. E quanto mais o nosso par nos penetre esse sentimento, maior será a química na relação e o sexo será mais legal e assim a relação fortalecerá, e assim vira um círculo vicioso.
A mulher entrega sexo para receber amor e o homem entrega amor para receber sexo.




Um bom amante é integral


Todo mundo quer saber: o devemos fazer para sermos bons amantes? E, em suas próprias respostas, a única coisa que todo mundo pensa é que depende da técnica, do tamanho do pênis ou de se o corpo é atraente ou não.

Estas pessoas estão longe da realidade. Um amante de qualidade se preocupa com outros detalhes de muito maior importância.

É claro que não podemos deixar para lá tudo isso, pois conhecer e praticar as
técnicas sexuais com propriedade ajuda a alcançar o êxtase. Mas o amante ideal é melhor conhecido por demonstrar conhecimento e domínio em outras áreas.

Por exemplo, uma pessoa que se preocupa por preparar um
 ambiente sedutor, deve esperar seu par com uma surpresa encantadora, que globalize a noite inteira e não só o ato sexual. Quem fizer isto já vai por uma boa trilha para se transformar em um bom amante.

Porque para ser um bom amante, você deve pensar em tudo, desde que a noite começa até o momento de chegar à cama e inclusive nos momentos
 posteriores ao sexo.

Um bom amante se preocupa de preparar um caminho excitante para o sexo, que estará carregado de detalhes e demonstrações de atenção, interesse e afeto que levam o corpo e a mente para se entregarfazer amor.

Não temos porque apressar o sexo
. Cada passo deve ser saboreado. Lembre-se que o bom amante se aproxima delicada e oportunamente. O ato não se resume na penetração e tudo pronto.
Inclusive, especialistas recomendam que a preparação do terreno comece até um dia antes do encontro sexual. Assim, a pessoa pode começar a se aproximar sutilmente fazendo seu par se sentir mais atraente e desejado.
Ser um bom amante não tem relação com a beleza, idade ou a origem.


Informação importante: O tempo de penetração ideal está entre os 6 e 10 minutos para permitir que a mulher alcance o orgasmo. Infelizmente, a maioria dos homens duram só uns três minutos.





Características de um bom amante

Quem não quer ser considerado um bom amante?
O sexo está presente na vida da maioria das pessoas adultas e, sendo este aspecto tão importante e necessário, 
por que não nos esforçamos para fazer tudo direitinho?

Fizemos uma lista com uma série de características que estão presentes naquelas pessoas que são bons amantes. Preste atenção em cada uma delas e coloque-as em prática depressa se é que você ainda não fez isso:

1.
 Como ser um bom amante? Esta pergunta exige colocar todos os sentidos para trabalhar durante o sexo, e não só os órgãos sexuais.
2. Dizer palavras bonitas para comprazer o seu par. Um bom amante não se concentra unicamente na parte física da relação, mas também inclui durante o ato, a compensação da parte emocional.
3. O amante não é egocêntrico na cama. Procura satisfazer tanto seu par como a si mesmo, sem dar importância ao tempo.
4. A comunicação, a atenção e a boa educação são atitudes clássicas de todo bom amante.
5. O amante perfeito procura um equilíbrio entre a parte afetiva e a qualidade do contato sexual. 
6. O amante ideal se preocupa de ler e investigar sobre novas formas de surpreender na cama, porque a monotonia leva o casal a ter relações sexuais pouco inspiradoras. 
Um amante inteligente escuta, aprende e bota em prática.



7.
 Sempre vai tentar que suas técnicas sexuais sejam do gosto do par e sempre vai tentar aperfeiçoá-las para poder desfrutar de intensas sensações junto com ela.
8. Ser um amante memorável implica recorrer o corpo inteiro da outra pessoa introduzindo diferentes zonas pro prazer, sempre buscando aquelas que respondem com atrevimento às caricias mais excitantes.
9. Todo bom amante separa com delicadeza o tempo para fazer amor. Não deixa que nada interrompa, não tem pressa e, durante o sexo, se dedica por completo a fazer um bom papel. 
10. A consideração sempre acompanha um bom amante. Para ser bom de cama é imprescindível que a pessoa compreenda que quem o acompanha tem seus próprios gostos e necessidades e que não sempre o que te excita também vai excitar a outra pessoa. Se você não puder ceder um espaço para que quem esteja com você também curta o momento, então você definitivamente não é um dos bons. 
11. O bom amante sabe como aproveitar o momento e tirar o máximo beneficio. É importante que os amantes saibam distinguir as diferentes situações e como se comportar nelas segundo seja o caso. Um amante bom de verdade, saberá que há momentos quando ele pode soltar toda sua excitação e que há outros onde a calma e jogo de cintura devagarzinho serão mais bem aproveitadas.
12. A segurança e a confiança estão no bolso dos grandes amantes. O nervosismo pode estragar tudo. 
A linguagem corporal é um gesto sensual de todo amante extraordinário