Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

26 setembro, 2010

10 CUIDADOS PARA UM VOTO CONSCIENTE

1. VOTE EM CANDIDATOS FICHA LIMPA

Princípios: Honestidade, FichaLimpa, Ética, Transparencia
Não perdoe os escândalos e crimes envolvendo os candidatos. É preciso ter seus processos na justiça resolvido antes de se candidatarem – FICHA LIMPA. Consulte em seu estado os locais que o TSE irá destinar para mostrar a ficha dos candidatos. Tenha certeza que ele é detentor de ficha limpa realmente.

2. CONHEÇA OS CANDIDATOS

Princípios: Comprometimento, Legenda, Equipe, Apoio, Transparência
Conheça os compromissos dos candidatos em relação aos problemas de nossas cidades e de nosso País. O que eles falam sobre cada problema e como se comprometem a resolvê-los. Veja também a história de vida de cada um. Um candidato de uma cidade está mais inclinado a resolver os problemas dessa cidade, já um candidato ligado a um tema em especial (meio ambiente, por exemplo) tende trabalhar esse segmento e pode ser cobrado para resolver os problemas desse tema.

3. CONHEÇA E COBRE OS PARTIDOS: O SEU VOTO VAI PARA ELES PRIMEIRO

Princípios: Projetos e Propostas, Comprometimento, Transparência, Equipe, Legenda
Não se deixe influenciar, faça uma análise dos vários candidatos e escolha após uma reflexão. Se você vota na pessoa, saiba que o seu voto é do PARTIDO. Não se deixe enganar, você vota em pessoas para eleger PARTIDOS. Não basta escolher a pessoa apenas, fique atento no partido do candidato. Será este partido que irá nortear as regras que este político após eleito irá cumprir. Se o seu candidato tem um site, BLOG ou twitter e ESCONDE o partido do qual ele é filiado, NÃO VOTE NELE.

4. FAÇA A DIFERENÇA NO LOCAL ONDE VOCÊ MORA

Princípios: Comprometimento, participação e envolvimento.
Não se sinta pressionado por líder religioso, político ou agente comunitário, patrões, parentes, grupo ou instituição: cada um tem o direito de decidir como exercer sua cidadania e escolher com responsabilidade o seu voto. Preste atenção durante os 4 anos em suas ruas, praças, hospitais, creches, postos de saúde e veja quem realmente está trabalhando neste período. Não deixe pra ficar analisando candidatos somente em épocas eleitorais.

5. TENHA CORAGEM E NÃO ACEITE BLÁ BLÁ DE OPORTUNISTAS DE OCASIÃO

Princípios: Coragem, Honestidade, Ética,
Se o eleitor receber qualquer tipo de pressão, ameaça, chantagem, coação, deve denunciar. A sua denúncia para ter efeito legal deve ser identifica no ministério público e eles devem garantir o seu anonimato.

6. NÃO VENDA SEU VOTO

Princípios: Honestidade, Coragem, Ética
Se alguém lhe oferecer dinheiro, emprego, qualquer tipo de benefício em troca do voto, deve reunir provas contra quem tentou fazer isso, que se configura como crime eleitoral - Lei 9840.

7. PESQUISAS ELEITORAIS NÃO GARANTE OS MELHORES

Princípios: Perseverança, Coragem, $$$$, Apoios
As pesquisas mostram quem está na frente, e quem está na frente não é necessariamente o melhor candidato. Não se deixe influenciar pelo voto útil. O seu voto só é bom para o Brasil se VOCÊ opitar pela sua consciência e propostas e trabalhos conhecidos. É sabido que várias pesquisas podem ser forjadas e compradas, não se deixe levar pelo que os marketeiros tentam lhe vender.

8. FIQUE DE OLHO NAS PROMESSAS ABSURDAS

Princípios: Projetos e Propostas, Ética, Comprometimento, $$$$
Preste atenção nas promessas de campanha. Os candidatos precisam dizer com que dinheiro e COMO vão realizar seus projetos.

9. GOVERNAR O BRASIL E OS ESTADOS NÃO SE RESOLVE EM 4 ANOS.

Princípios: Humildade, Diálogo, Equipe, Honestidade
Os candidatos à governador e presidente devem apresentar um programa de prioridades, com recursos previstos e metas concretas a serem alcançadas. Nunca acredite em quem promete solucionar os problemas do Brasil em 4 anos. NINGUÉM tem este poder, quando muito, poderão sim, dar continuidade no que é bom e aplicar novos projetos de médio e longo prazo. Não existe projeto de curto prazo em GOVERNOS.

10. VALORIZE COM CUIDADO SEUS REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO

Princípios: Projetos e Propostas, Legenda, Apoio, Equipe, Comprometimento
Os Deputados e Senadores serão os representantes da população, vão fazer leis, aprovar o orçamento, fiscalizar os atos do Executivo e não podem prometer nada que envolva gastos, pois não é de sua competência fazer obras. Procure saber quem será o suplente do seu SENADOR, este detalhe poderá fazer a diferença no seu voto. Para deputados federais e estaduais, veja quem MUDOU de partido e procure evitar este candidato. Ele traiu o seu voto no passado durante o mandato e poderá fazer novamente. Para os candidatos a reeleição, veja e confira os projetos de lei que ele elaborou. Conferir as votações e presença nas casas legislativas é ponto fundamental também. Se ele não cumpre o seu horário e falta em votações (seu trabalho), não merece ter o seu voto.

Ambiente Romantico

guia sexual





Um ambiente romântico adequado pode jogar um papel essencial na sua vida sexual, pois te deixa mais desperto e faz que os seus sentidos fiquem mais receptivos. 
Isto pode ser ideal depois de um dia de trabalho e tensão, onde os sentidos possam ter se contraído. 

Para ocasiões especiais, também te convidamos a seguir junto à gente estes conselhos simples para ascender ainda mais a chama do romance e a paixão. 

A preparação de um ambiente idôneo traz consigo a consideração de cada um dos nossos cinco sentidos:

    Um ambiente romântico adequado ajudará o seu corpo a se relaxar e a estar mais aberto a receber estímulos.




    Visão


    Nós humanos somos essencialmente criaturas visuais. Por tanto, um ambiente romântico adequado no seu ninho de amor pode ter um impacto maravilhoso na sua vida íntima.

    Conselhos úteis:
      • Mantenha a luz suave e tênue. Utilize um abajur apropriado, mas se a luz for muito forte, mude a lâmpada por uma de menor voltagem. Você também pode cobrir a lâmpada com algum tecido ou pano que não seja muito escuro, para alcançar a iluminação desejada. 
      • O uso de velas é ideal. Tente colocá-las em diferentes pontos do quarto, buscando uma iluminação tênue que, ao mesmo tempo, permita aos amantes observar seus corpos e contornos à luz destas. 
      • Coloque um vaso com flores perto da cama. Pode ser uma flor só ou um arranjo de diferentes tipos. 
      • A ordem é essencial. Não deixe seu ninho bagunçado com objetos jogados ou amontoados. Deve haver um ambiente harmônico. Não queremos que nada nos distraia na hora de buscar o nosso objetivo principal. Igualmente, a cama e os lençóis devem estar bem esticados, arrumados e limpos.


      rosa roja

      Olfato


      O olfato é um dos nossos sentidos mais primitivos. Dizem que é o sentido que pode trazer á tona lembranças com maior força. Um aroma apropriado ou inapropriado pode fazer toda a diferença em um encontro romântico. Preste especial atenção nos aromas que você escolher na hora de preparar um ambiente romântico.

      Conselhos úteis:
        • Óleos aromáticos. Estes soltam um cheiro agradável quando são esquentados. Geralmente existem recipientes especiais onde você deve colocar uma vela para ter efeito. Na falta de uma vela, você pode pingar umas gotinhas do líquido na lâmpada do abajur. O calor fará que a substância tenha o efeito desejado. 
        • Incenso. Consiga um incenso que, de preferência, não seja muito forte. Pode ajudar a brindar aromas frescos e agradáveis para harmonizar a noite. Não misture óleos e incenso na hora de preparar seu ambiente romântico. 
        • Utilize algum perfume ou colônia de sua preferência para seu corpo. Em geral o olfato responde melhor a fragrâncias não muito fortes. 
        • Não esqueça de tomar um bom banho para eliminar qualquer mau cheiro e suor. Além do mais, uma boa ducha quente te ajudará a relaxar mais o seu corpo.


        Audição


        Está comprovado que a música possui poderosos efeitos sobre o cérebro humano. Aprenda como utilizá-la a seu favor na hora de preparar o ambiente romântico ideal.
        Conselhos úteis:
        • Escolha música suave que te ajude a relaxar. Escolha e prepare com antecipação o que você vai tocar, para evitar mudar a música em plena sessão romântica. O volume deve ser preferivelmente baixo.
        • Proibidas as interrupções. Não deixe que os seus sentidos se distraiam. Concentre-se plenamente no seu par e em curtir o momento. Então, por favor, apaguem ou silenciem os telefones celulares e o de sua casa. Se a televisão estiver no quarto, mantenha-a desligada. Desligue bipers ou qualquer artefato similar. Um ambiente romântico idôneo deve estar livre de interrupções. 
        • O que você diz ao seu par é importante. Os sons ou gemidos emitidos também ajudam a subir a excitação e são indicativos de que estão curtindo o momento. É importante que se escutem o um ao outro.
        • Procure um lugar tranqüilo e prazeroso onde não faça muito barulho, como o som do tráfego por exemplo.

Sexo no casamento: Alguns cônjuges acreditam ser possível negociar prazer em troca de poder

Sexo no casamento: Alguns cônjuges acreditam ser possível negociar prazer em troca de poder








por Anette Lewin
Meu marido sempre pratica o sexo anal comigo. Eu estou larga vaginalmente falando, como devo fazer? Há 6 anos faço isso, mas está insuportável.
Resposta: Pela sua descrição parece que seu marido a obriga a fazer o que você não quer.


Será que é assim mesmo?


Ou será que você não gosta de sexo anal mas, para satisfazer seu marido, ou por algum outro motivo, que não o seu prazer pessoal, permite esse tipo de sexualidade entre vocês?


Embora o relacionamento sexual, a princípio, deva ser consensual e trazer prazer para ambos os envolvidos, muitas vezes um dos parceiros, pode acreditar que é possível negociar prazer em troca de poder. Explico: algumas mulheres acreditam que se abrirem mão do seu prazer para satisfazer seus maridos, conseguirão prendê-los, ou pelo menos, não os perderão. Outras, podem não se sentir confortáveis com determinadas práticas sexuais, mas sentem-se mobilizadas ou excitadas com elas e cedem pela mobilização e não pelo prazer físico. Algumas, sentem-se curiosas para experimentar novas formas de sexualidade, mas não para mantê-las no dia a dia.


Seria importante saber o que levou você a manter relações anais por seis anos sem gostar. Se foi para segurar seu marido, porque acha que não tem outros atributos ou qualidades para isso... bem, pelo menos funcionou, uma vez que ele continua com você. Se você já gostou mas não quer mais ou não se sente mais mobilizada com essa prática, a forma mais sensata de resolver a questão é conversando e assumindo sua negativa daqui para diante. Ou diminuindo a frequência aos poucos.


Tente tambem propor novas práticas que sejam mais agradáveis para ambos.
Mudanças nos hábitos sexuais fazem parte de qualquer relacionamento longo mas, para que sejam bem-sucedidas, devem ser discutidas, negociadas e entendidas pelos envolvidos na relação.