Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

03 julho, 2011

Amizade entre Homens e Mulheres, funciona?


A amizade entre homens e mulheres é complicada, e arrisco dizer até rara. Porém com a expansão do sexo feminino em várias áreas, essa relação se tornará mais comum e até necessária.
Se você pensa que essa relação é antiga, está enganado. A relação de amizade entre homens e mulheres é bem recente, as pesquisas envolvendo esse assunto são mais novas que a TV a cores. Prova disso é que no século XIX a amizade entre homens e mulheres era proibida. Temia-se pela integridade das Lady’s.
O complicado dessa relação é misturar: “Amizade e Namoro”. Nossa sociedade ainda é antiquada nesse ponto. Você homem, daria em cima de uma mulher acompanhada? Afinal, quais são as chances de seu acompanhante ser somente amigo? Poucas, e você provavelmente não arriscaria. (Pelo menos eu não.) É, sou ruim de briga.
Amizades com sexo oposto, muitas são movidas pela curiosidade de saber “como é o outro lado”. Trocar experiências, pedir conselhos, diagnósticos, são vantajosos para ambos os lados. Porém, fica complicado quando há outros interesses na amizade, quando pensamentos de cunho sexual atuam. Ela pode querer ser somente sua amiga, e somente! O problema, é que a cabeça de baixo, não tem ouvidos os hormônios não distinguem isso! E muitas vezes por isso, ocorre o: