Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

22 agosto, 2011

Mulheres Submissas

Mulheres Submissas

Tem mulheres que fazem tudo por seus homens: levam uma cervejinha enquanto o ele está vendo o jogo do seu time preferido, leva café todo dia na cama, faz salgadinhos e leva para ele e seus amigos que estão jogando baralho, etc.
A mulher querer agradar seu marido, ou namorado é normal, mas desde que não haja exageros e ele reconheça isso como carinho e não como submissão, e que a mulher tenha um retorno a altura.
Antigamente as mulheres eram consideradas inferiores aos homens e se submetiam as ordens e humilhações que a cultura ignorante da época lhes impunham, a ai da mulher que tentasse quebrar esta regra.
Até na Bíblia há trechos que colocam a mulher com submissa, como exemplo: “As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor…. Como, porém, a Igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido” (Efésios 5:22,24). “Esposas, sede submissas ao próprio marido, como convém no Senhor” (Colossenses 3:18). “Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vosso próprio marido…” (1 Pedro 3:1).
O tempo da mulher inferior, fraca e submissa que abaixa a cabeça para seu “dono” opressor já acabou a muito tempo, e foram as próprias mulheres conquistaram isso.
Infelizmente ainda tem mulheres que só se sente bem servindo cegamente aos seus homens, algo até doentio.
No concurso da mulher mais submissa, mostramos aqui as 5 finalistas:


5º Lugar
Pelo menos o marido está ajudando um pouco e está dando a mão a ela como forma de apoio.
5º Lugar de mulher mais submissa


4º Lugar
Esta mulher deixa seu namorado dormir com a bicicleta dentro da barraca enquanto ela dorme ao relento.
Image Hosted by ImageShack.us
3º Lugar

Aqui a mulher fazendo força morro acima enquanto o marido vai a frente fumando um cigarrinho tranquilamente.
Image Hosted by ImageShack.us
2º Lugar

Nesta aqui a mulher levando o marido bonachão para passear no lago, enquanto isso ele se aproveita da bela paisagem. Aqui também há o incentivo do homem: “_ Reme, reme, reme, …”
Image Hosted by ImageShack.us
1º Lugar
A Campeã!

E a rainha da submissão é esta senhora que leva umas cervejinhas para o maridão, enquanto o folgado vai a frente se protegendo da chuva e tomando uma cervejinha geladinha.
Image Hosted by ImageShack.us